01 outubro 2017

Lulu





Lulu merece tão mais espaço do que ela tem neste blog... <3 Merece um espaço igualzinho ao do Luquinha. Porque é esse mesmo espaço que eles ocupam dentro de mim. Não é dividido, é o mesmo espaço, exatamente todo, todo meu corpo, todo meu coração, todo meu pensamento. Eu sou inteira deles dois. :) Mas o blog não reflete isso. rs Já não refletia quando era só o Luquinha, e reflete menos ainda hoje em dia.

Andei sumida, são fases. Quando a gente tem pouco tempo, a gente tem que saber priorizar. O blog nunca foi prioridade. Prioridade é tudo aquilo que a gente vive junto, enquanto não está tendo tempo do blog ser atualizado.

Mas hoje eu tive um tempo. Tive um tempo e resolvi passar aqui para registrar para Lulu que, se algum dia ela tiver a chance de ler esse nosso pedacinho na internet, pode saber que ela tem esse espaço dentro de mim. E isso importa muito mais que qualquer post que eu possa vir a escrever.

Até porque, na verdade, no dia que ela puder ler isso aqui é muito provável que foque muito mais no quanto eu me exponho do que em qualquer outra coisa. Porque da mesma forma que eu estou vindo aqui demonstrar toda minha culpa - tão natural nas mães básicas como eu rs -, ela, enquanto uma legítima filha, vai dar uma cutucada daquelas em mim. hahahahaha

E tudo vai ficar bem no fim, porque vamos rir juntas falando dessas fotos, que estão maravilhosas. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário