02 agosto 2017

Aniversário do Igor em Angra

Neste ano resolvemos comemorar de forma diferente tanto o meu aniversário quanto o aniversário do Igor. No meu, em março, fomos passar um fim de semana em São Paulo. Foi maravilhoso! Comemos muito bem e fizemos alguns programas voltados para as crianças. O aniversário do Igor acabou de acontecer, em julho, e resolvemos aproveitar os dias de folga dele junto com os que consegui para irmos passar uns dias em Angra dos Reis.

Na verdade, o primeiro lugar que pensamos em ir foi Bonito, no Mato Grosso do Sul. Mas eu tenho trabalhado tanto, ficado tão envolvida com o trabalho, até mesmo nos finais de semana, que não queria deixar a Lulu para passar quatro dias fora. Queria um programa que agradasse a nós quatro. Algo que pudéssemos fazer todos juntos, juntinhos.

Foi aí que, pesquisando, conhecemos o Vila Galé. Sempre fazemos o mesmo caminho na internet: encontramos pelo Booking, avaliamos as notas e comentários no Trip Advisor e procuramos pelo melhor preço nos sites de reserva. Desta vez, encontramos o melhor preço no Hotel Urbano. E demos sorte. Não percebemos que queríamos viajar justamente no início das férias... Pegamos as últimas vagas do hotel. Dois dias depois já não havia mais nada.

Nunca havíamos ficado num resort antes, então a expectativa era grande. Nossa percepção: muita fartura em comida e bebida, muitas atividades para crianças, mas ir com bebê com o intuito de descansar é furada. Eu tinha um pouco essa expectativa, imaginava que conseguiria ficar tranquila, com Lulu brincando ao meu lado. Nada... O lugar é muito aberto, cheio de piscinas para todos os lados e quando não tem piscina tem praia. O que é ótimo! Mas não tão bom para uma mãe que só quer deitar no sol e tirar vários cochilos durante o dia, com intervalos de mergulho entre a piscina e a praia. rs

Mas, sem dúvidas, nos divertimos bastante! Luquinha quis ficar o tempo todo conosco, pois teve vergonha de ir brincar com a equipe do hotel. Mas fez vários amigos, jogou muita bola, curtiu muito a piscina! Em geral, nós adoramos o hotel! Os funcionários são extremamente simpáticos, educados e dispostos a te ajudar no que precisa. Os pontos fracos são o wifi, que não pega direito em nenhum lugar do hotel, a piscina que não é aquecida e no inverno faz bastante diferença, mesmo quando faz sol, e o restaurante de comida mediterrânea, que não faz parte do pacote, mas eles dão uma cortesia. Se soubéssemos como era, teríamos ido no restaurante normal mesmo, que era ótimo. No mediterrâneo o atendimento é bem lento e a comida é tão diferente da servida no outro restaurante. De qualquer forma, eu ainda indicaria o local para quem quer se divertir com as crianças. É um lugar que pretendo voltar quando Lulu tiver pelo menos 4 anos e Luquinha 8. Aí, sim, acho todos nós aproveitaríamos bastante!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário