06 dezembro 2016

#RiodeJaneiro e o #BondinhoPãoDeAçúcar

Olha que coincidência! Tenho 31 anos e embora não tenha nascido no Rio de Janeiro (nasci em Curitiba), moro aqui desde que nasci. Nunca, nunquinha, tinha colocado os pés no Pão de Açúcar. Para não dizer que nunca peguei o Bondinho, quando eu e Igor começamos a namorar, fomos a uma festa no Morro da Urca. Mas foi à noite, a vista é linda, ainda. Mas de dia é muito mais.

Semana passada, ao tentarmos ir à exposição do Lego que está em cartaz no Museu Histórico Nacional e darmos de cara na porta (conteúdo para outro post, conseguimos comprar para o dia seguinte e amamos a exposição), ficamos pela Zona Sul sem programa certo. Estávamos passando pelo Aterro do Flamengo de carro quando vi à minha frente o Bondinho... Falei "é hoje"!

Lembrei que o Pão de Açúcar não estava participando do Carioquinha este ano, mas, ainda assim, eles tinham um programa de descontos para cariocas ou para quem reside no RJ. Chegamos lá e bastou apresentar o documento que comprovava nossa residência que conseguimos comprar meia (+/- R$38,00). Luquinha e Lulu não pagam, só acima de cinco anos.

Que vista, que programa, como o Rio é lindo visto de cima!!! <3 Fiquei encantada. É tudo lindo, para todos os lados. As montanhas, a Baía de Guanabara, as praias... Eu amei! Um super programa turístico que vale muito, muito a pena fazer com a família!


Por favor, ignorem minha cara de exausta... rs


Mas é muito simpático esse menino!!!

E a cara de cansada só piora... rs




Sling, como sempre, quebrando um mega galho

E eis que na semana passada fui convidada a voltar ao Pão de Açúcar para um treino funcional exclusivo do Pura Vida Training, realizado pela Nike Rio. Uma amiga disse que era programa de índio, ir treinar num domingo de manhã, ainda mais quando ela viu que a previsão era de chuva. Mas quer saber? Ela não podia estar mais enganada. Foi um programa sensacional!!! Primeiro que justamente por não estar sol, não estava calor. Uma brisa deliciosa permaneceu durante todo o treino, fazendo com que nem parecesse que estávamos fazendo tanto esforço (só percebi que estava, sim, no dia seguinte, quando quase não consegui levantar da cama). Uma vibe super alto astral, com pessoas animadíssimas, todas com o mesmo propósito: de ter uma vida mais saudável e um domingo feliz. E, fala sério, não é todo dia que a gente pode treinar com a vista de um dos cartões postais mais lindos do mundo, né! <3

Tem gente que acha besteira, tem gente que acha exagero e tem gente que se sente culpada, mas eu amo muito quando consigo ter um tempo para mim mesma! Foi sensacional! Passei o domingo leve (acordei quebrada na segunda, mas o domingo foi leve rsrsrs) e feliz.


Eu, a querida Camilla Falcão e minha amiga querida Ane!



Bondinho falando sobre a importância de levar cariocas ao Pão de Açúcar!

Simmm, nós ganhamos Brownie! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário