20 dezembro 2016

Luquinha faz 5



Luquinha, amor da minha vida, 

é seu aniversário, mas quem tem a agradecer sou eu! Agradecer por você ter colorido tanto nossas vidas, por ter nos ensinado tanto nesses últimos anos, por ser uma pessoa tão iluminada, sempre feliz, sempre sorrindo, sempre transformando todos momentos em momentos especiais! 

O que eu desejo para você neste e em todos os aniversários é que continue sabendo ser feliz! É um dom, normalmente os adultos ficam buscando a felicidade nas coisas, nas pessoas. Mas você já sabe melhor do que ninguém que a felicidade está dentro de nós. Sua adaptação às situações adversas, sua resiliência... Tudo isso vai facilitar tanto sua vida no futuro... :) 

Seu aniversário foi, mais uma vez, muito bem celebrado. Fizemos uma festinha com os familiares e amigos mais próximos, vocês se divertiram demais, demais, demais. Sua prima Sossô disse para mim no meio da festa que foi a melhor festa que ela já tinha ido. <3 E você também amou, mais que todas as outras. 

Depois fizemos um churrasco para você na casa da vovó Lucimar com todos os seus avós e tios. Quem não esteve presente foram suas dindas e o dindo Rafa. Mas queriam muito estar com você! :)

São momentos que não vão ser esquecidos! 

E, por último, mas não menos importante, desejo a você muita saúde, muitos amigos por perto e muita paz, hoje e sempre! Amo você!

Beijos, 
mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário