22 setembro 2016

mais do mesmo (aquele mesmo que a gente ama)

A vida tem andado tão agitada aqui em casa desde que Lulu nasceu... Injusto... desde que Luquinha nasceu! E com a chegada da Lulu, tudo ficou ainda mais agitado! Igor tem ficado bastante em casa e desde o início de setembro ele está de férias. Então, não paramos. Estamos sempre fazendo alguma coisa! Já fomos para Búzios, Macaé, Santos e pro Beto Carrero... Ainda temos algumas semanas juntos em casa e os planos não param. Além de mim e do Igor que estamos tendo a chance de viver os filhos, a casa e o casamento com uma super intensidade, Luquinha e Lulu também estão tirando proveito da temporada, já que têm os pais juintos por perto todos os dias.

Eu estou amando, é claro! Embora esteja com saudade do trabalho e ansiosa para o meu retorno, que acontece em menos de um mês. Estar em casa é bom também e estou aproveitando cada segundo que tenho com eles. Lulu continua mamando exclusivamente no peito, nunca tendo experimentado outra coisa. Vamos conseguir chegar aos cinco meses assim e, por mais que a meta ideal seja de seis meses, eu já estou feliz de ter conseguido chegar até aqui com tanto êxito! Com a proximidade do meu retorno ao trabalho, provavelmente na próxima semana ela começa a comer frutinhas.

Mas sabe o que? Uma das principais diferenças da primeira experiência com a segunda é que estamos, tanto eu quanto o Igor, mais desencanados! Vai comer frutinha com cinco meses?! Tudo bem! Se eu conseguir tirar leite para ela mamar até os seis meses, ótimo, vai ser lindo! Se eu não conseguir, tudo bem! Sem encanar, curtindo cada momento, cada fase, cada segundo.

Já sabemos como esses primeiros anos (e provavelmente todos os próximos, pro resto de nossas vidas) passam rápido. E o que fica na memória? Aqueles sorrisos, aquelas gargalhadas, o choro consolado com um abraço, a primeira vez que sentou/engatinhou/andou... <3 São tantas coisas boas!!!

O mundo está passando por tantas mudanças e algo que consigo tirar disso tudo é que temos que valorizar os pequenos momentos, os mais simples, com as pessoas que amamos. E isso sempre fazemos com seriedade. <3 <3 <3

















Nenhum comentário:

Postar um comentário