27 junho 2016

Como fazer...



É muito simples... Não planeje.

Ontem à noite chamei as duas, em momentos diferentes, e não é que as duas toparam? Pois hoje, quando acordamos, estava um dia lindo! Lulu mamou antes de sairmos e dormiu quase o tempo todo em que estávamos na rua. Fomos num lugar aqui do bairro que eu ainda não conhecia, apesar de morar aqui já há quatro anos e frequentar o bairro há aproximadamente 12. Uma energia tão boa! Há controvérsias quanto à Baía de Guanabara. Ela realmente é muito suja, Mas, ainda assim, é muito bonita. Caminhamos por 50 minutos, bem cedo, com um solzão inspirador!

Além de ter sido mara porque elas foram comigo, foi bom também porque hoje o Igor não poderia ficar com a Lulu para eu ir à academia. Então, consegui matar meu exercício do dia levando a Luiza comigo.

Aqui em casa ninguém é assim um exemplo de vida saudável. Mas todo mundo se preocupa com isso o tempo todo. Já é um começo, né... rs Estamos sempre tentando fazer opções saudáveis na cozinha e sempre nos movimentando. Igor corre e joga bola, eu corro, às vezes faço academia (apesar de não ser fã), às vezes nado... Adoro suar! E Luquinha vocês já sabem, tem as atividades diárias dele. ;) Esses dias ele disse que quando crescer vai querer correr comigo e com o pai. Nem preciso falar que meu coração encheu de orgulho!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário