23 maio 2016

um domingo feliz

Finalmente, consegui sair um pouco de casa sem precisar abusar da sorte. Ontem, minha sogra nos convidou para um almoço de domingo. Ela fez um escondidinho de carne seca que tenho certeza que estava delicioso, mas preferi não comer porque estou fazendo o possível para evitar que Lulu tenha cólicas. Deve ser muito doloroso para ela e para mim é, sem dúvida, muito cansativo. Passamos a tarde lá, onde estavam também meu sogro, a Nandinha, meu cunhado e minha sobrinha. Luquinha morre de saudades dela, pois têm a mesma idade e são muito amigos, muito mesmo, desde bebês.

Eu estava com uma crise gravíssima de alergia, rinite, e só melhorei no fim do dia. Estávamos dentro de casa o tempo todo, quando, em determinado momento, percebi que estava um dia lindo lá fora (a alergia realmente estava tirando meu foco de qualquer cosia). Fui lá para fora e consegui levar as crianças, que brincaram bastante antes de irmos embora.

Mas quando fomos, não fomos para casa. Minha cunhada não tinha ido ao almoço, então fomos lhe fazer uma visita para que ela pudesse dar um cheiro na Lulu e no Luquinha. Lanchamos, conversamos, rimos e voltamos para casa. Exaustos de um dia cheio, mas felizes. ;)

Antes de sair de casa, descemos com Lulu para que ela pegasse o solzinha da manhã e com Luquinha para que ele aproveitasse o momento no play para andar de bicicleta e jogar bola. É incrível como ele ama jogar bola e como não demonstra interesse pela bicicleta. :/ Em cinco minutos andando de bicicleta, quer parar para jogar futebol. rs

Depois, subimos e eu fiz uma sessão de fotos com Lulu e algumas com Luquinha. Os highlights do "ensaio":





Nenhum comentário:

Postar um comentário