07 maio 2016

Luquinha vai à natação


Desde que Luquinha começou no futebol, aos três anos, venho insistindo que ele também precisava entrar na natação. O problema é que no clube onde ele pratica as atividades a natação é bastante disputada e, por isso, o aluno não pode ter mais que três faltas seguidas. Nossa agenda semanal não tem como impedir que isso aconteça, pelo menos não tinha.

Com a aproximação da minha licença-maternidade, resolvemos tentar novamente. Afinal de conta, por alguns meses eu estarei em casa e depois disso devemos contar com a ajuda de uma terceira pessoa, que poderia incluir na rotina levá-lo às atividades. Entramos na lista de espera da natação e ele finalmente começou, esta semana!

Luquinha sempre frequentou praia! Tem experiência com piscina por causa do próprio clube e também por causa do prédio dos dindos. Mas ainda não sabe nadar. Por isso mesmo, meu imenso orgulho de vê-lo nadando na piscina, já na primeira aula. É claro que não era assim, nadando de verdade. Mas solto, sem ajuda, se movimentando por baixo d'água até alcançar a professora.

A felicidade dele em estar naquela aula, mesmo em um dia nublado e frio, foi impagável! Ele estava MUITO feliz! E eu MUITO feliz de conseguir estar lá para ver. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário