31 maio 2016

Ainda sobre o fim de semana {recebendo amigos em casa e celebrando um mês da Lulu}



Três coisas aconteceram neste fim de semana:
  • Luiza completou um mês (êêê lindona!!!! Deliciosa e cheirosa nossa princesa);
  • Terminei a quinta temporada de Downton Abbey e não estou conseguindo encontrar a sexta online (oh my God...);
  • Terminei de ler Como eu era antes de você (e chorei mais em alguns minutos do que a Luiza chorou em 30 dias).
Sofrências à parte, foi um fim de semana muito agitado e feliz por aqui! Fim de semana é maneira de falar, porque como teve feriado na quinta, a agitação começou lá mesmo. Recebemos a dinda Fê, da Lulu, com a Fiona, sua cachorrinha, além da tia Ana Clara e o Biel. Apesar de terem ficado bastante tempo, não foi o suficiente para colocarmos todo o papo em dia. Falei para elas, fiquei com vontade de quero mais. ;)

No mesmo dia, à tarde, recebemos a visita do dindo Gordo, da Lulu também. Veio falar com o Igor e aproveitou para dar um cheiro da Lulu e no Luquinha, que o adora!!!

Na sexta, Luquinha dormiu na casa da vovó com a tia Nanda. De manhã, eu, ele e Lulu fomos à pracinha e à feira, onde Luquinha comeu um pastel de carne com guaraná natural. De tarde que o levei na minha sogra e ele ficou lá. É engraçado como morro de saudade dele só de ficarmos algumas horas separados. rs

No sábado, quando o busquei de manhã, fiz uma proposta: que passássemos o dia sem nenhum dispositivo eletrônico. Sem celular, sem ipad, sem tablet, sem TV. Ele adorou! Brincamos, jogamos quebra-cabeça, conversamos, até a hora de esperar os amiguinhos, que vieram depois do almoço. Recebi duas amigas aqui, mães de amiguinhos do Luquinha da escola. Uma delas é consultora da Mary Kay e nos presenteou com uma limpeza de pele e limpeza e hidratação das mãos. Nossa, que delícia! Deu vontade de comprar todos os produtos!!! rs Além da sessão de beleza, conversamos à beça e babamos bastante a Lulu enquanto os meninos se divertiam demais juntos! Brincaram bastante no quarto, viram desenho, comeram pipoca, lancharam, foi uma farra. É bom demais receber os amiguinhos em casa.

No domingo, recebemos a família aqui - faltou o Rafa, minha mãe e a Nandinha - para celebrarmos um mês da Lulu. Há tempos tenho vontade de fazer uma torta de maçã típica americana, também conhecida como American Pie. Finalmente, com todos os ingredientes e ferramentas em mãos, fiz. Ficou deliciosa!! Alguns ajustes a fazer para a próxima vez, mas, mesmo assim, ficou bastante saborosa e a massa e o recheio no ponto!

Alguns registros deste fim de semana adorável:












2 comentários:

  1. 1. Nunca vi uma licença maternidade render tanto. A pessoa termina série e livros. Inveja, define. Ahahaha
    2. Estou com muita vontade de ler esse livro. Agora fiquei com mais vontade ainda. Adoro livros que me fazem chorar. Rs
    3. E o comentário mais importante: parabéns para essa lindeza!!!! E para essa mamae que parece estar levando tudo de forma muito leve.
    Beijos e beijos

    ResponderExcluir