31 março 2016

#quintafeiraapaixonada

Estou cansada do Facebook, as pessoas são muito deprê por lá. A vida já é difícil por si só, o Facebook faz ela parecer 1096754 vezes mais difícil... Neste momento, prefiro ser enganada pela felicidade exagerada do Instagram ou pela vida super ativa de todo mundo do Snapchat... Nesta vibe, começamos uma nova fase. No #quintafeiraapaixonada a ideia é falar sobre tudo que está me encantando na semana vigente... Ou na vida! Mas que vale também para a semana vigente. :)

1 Lucas


Posso falar disso todas as semanas, mas vou me reservar o direito de fazer a estreia do blog com ele, que é quem me inspira diariamente, quem me enche de orgulho e quem me traz à feliz realidade de que o que importa, no fim das contas, é o amor! Quando ele nasceu, eu não podia imaginar que meu amor cresceria tanto – e ainda tem tanto a crescer. Diariamente, meu sentimento aumenta (não me pergunte como, é infinito esse negócio). Não é só porque – e principalmente porque – ele é um querido, carinhoso, atencioso, cuidadoso, amigo, companheiro, gente boa toda vida, educado e bom! É porque ele está mesmo cada dia mais lindo! Um gato!

2 João Fernandes (Búzios - RJ)


Estou a algumas semanas do nascimento da Luiza e não sei se terei a chance de ir à praia novamente. No último fim de semana estivemos em Búzios para passar a Páscoa com minha mãe, meu irmão e a Anna, namorada dele. Foi tão bom, mas tão bom! A praia estava especialmente boa e em um dos dias fomos à praia de João Fernandes. Sempre vamos a Geribá, então sentimos bastante a diferença da temperatura da água. Enquanto a segunda está sempre gelada, a primeira estava na temperatura ideal! Fria, mas totalmente suportável! A única coisa é que precisamos entrar com o Lucas sempre porque logo não dá pé… Se tivéssemos levado a boia, não teríamos tido esse problema, mas nem nos atentamos porque Geribá dá para ele brincar sem boia tranquilamente.

3 Relógios Champion


Parece besteira e é tão simples… Mas estou apaixonada pelo relógio Champion que comprei no site do Extra! Ele vem com diversas pulseiras, é super prático, posso usar no dia a dia com qualquer roupa, da mais chique à mais simples, fui à praia com ele, nem sempre tiro para tomar banho (porque sempre preciso saber que horas são, é um desespero quando não sei rs). Melhor aquisição do mês!

4 Óculos Ui!Gafas


Só perde para este óculos que comprei hoje, na Ui!Gafas, por indicação da minha amiga Heda. Aliás, comprei o mesmo modelo que o dela e só não comprei a mesma cor porque não tinha no estoque. Mas fiquei feliz mesmo assim porque o que gostei mesmo foi do formato dele. Lindo e barato! Uma dica preciosa! Obrigada, amiga! O que eu tenho é um Rayban que foi carérrimo e o Igor teve que trazer para mim dos EUA… Mesmo assim, foi caro! Comprei este modelo hoje, então ainda não tenho ele em mãos. E vou precisar marcar uma nova consulta com minha oftalmo para confirmar a prescrição.

5 Kindle Paperwhite


Ganhei meu primeiro Kindle no meu aniversário, há algumas semanas! Consigo dizer porque estou apaixonada somente com três argumentos:
  • ele é super leve e, por isso, consigo ler em qq lugar
  • a bateria dele é quase eterna e, por isso, consigo ler a qq hora
  • ele tem luz (é o paperwhite) e não preciso deixar o abajour ligado incomodando o Igor antes de dormir! O que mais posso esperar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário