21 fevereiro 2016

Na estrada...


Há pouco tempo fizemos uma viagem com o Luquinha. Há pouco tempo fizemos uma viagem sozinhos. E agora eu fiz uma viagem sozinha. Em cada uma das ocasiões consigo enxergar só coisas boas! A verdade é que viajar é muito bom. Sair da rotina, ver novos cenários, conversar com pessoas diferentes... sempre bom!

Desta vez, a viagem foi a trabalho. Fui a São Paulo visitar algumas redações de revistas femininas, parte do meu trabalho, agora mais ainda desde que assumi a gerência do núcleo de Beleza, em outubro do último ano. Deu tudo certo! Foi ótimo, divertido, os encontros duraram mais do que estávamos prevendo, o que reforça ainda mais o resultado positivo.

E, para adicionar mais felicidade ainda a essa viagem, fui passar o fim de semana em Santos (SP), na casa da minha madrinha. Nas últimas vezes que vim, o Luquinha estava comigo. É ótimo quando ele vem, é claro, mas dessa vez consegui conversar com minha dinda com calma, com minha prima, meu tio e meu "cunhado" (é namorido da minha prima irmã, então posso chamar de cunhado, né?). E consegui descansar... Quem é mãe e trabalha fora sabe que não resta muito tempo de descanso no dia a dia... Neste fim de semana eu posso dizer que ajustei todo sono atrasado, piorado nessa semana de volta às aulas, e de muitas reuniões.



Não tinha hora para acordar e não tinha nadinha de nada para fazer o dia inteirinho. A dinda Tânia fez as comidas que a minha avó fazia e especialmente para mim, uma torta de recheio básico (a melhor do mundo).


Sim, sim, morri saudade do Luquinha e de vontade de apertar aquelas bochechas deliciosas!

Mas curti! :p

Um comentário:

  1. Meu amor, essa felicidade que vc. sentiu, tenha certeza, também foi nossa, dos 4. É ótimo vir com o Luquinhas, Igor, mas de vez em quando ter você só para a gente é bom demais. Repita a dose de vez em quando, principalmente quando precisar dar uma reabastecida no corpo e na mente. Vc. sabe... aqui é casa de pai e mãe também, do coração, mas apaixonados igual. Beijo amore.

    ResponderExcluir