10 janeiro 2016

Três razões para eu acreditar que tenho a melhor mãe do mundo


1 Filhos sempre em primeiro lugar

Eu sei que isso pode parecer imaturo da minha parte, celebrar tamanha devoção, mesmo quando já tenho 30 anos e deveria incentivar que minha mãe não nos colocasse mais em primeiro lugar... Mas eu juro, eu incentivo. É que não tem jeito... Para minha mãe, eu e meu irmão - e agora Luquinha e Luiza - sempre virão na frente dela. É algo natural e eu sei que ela é feliz sendo dessa maneira. Aproveitei muito essa situação e hoje em dia eu quero mais é que ela curta sua vida, se dedique a ela e se sacrifique por ela. Mas que é bom demais ser amada desse jeito, é! <3

2 Querida por TO-DOS

Em alguns dias ela resolveu que queria comemorar o aniversário ao lado dos amigos. Uma ligação aqui, outra ali... Absolutamente todos com quem ela conseguiu falar estiveram presentes para comemorar seu aniversário. E a frase que eu mais ouvi no dia foi: Helena, só você para conseguir reunir essa galera em tão pouco tempo. E é verdade. Ela é especial! É querida pelos amigos dela e pelos meus amigos, é querida por todo mundo! E eu, daqui, sou só orgulho. :)

3 Coração sempre à frente do cérebro

Na vida, com tudo e com todos, ela se envolve, se emociona, acredita, se dedica, se ilude, sofre, acredita de novo, ama, perdoa, grita, esquece e vai vivendo da forma que deve ser, com a certeza de que não haverá arrependimentos, porque é tudo guiado pelo coração. Eu aprendi a ser assim com ela e não vejo como ser diferente poderia ser melhor. Quer ter a certeza de que fez tudo certo, mesmo quando deu tudo errado? É só ter certeza de que fez o que o coração mandou fazer. Nós somos mulheres inteligentes. Mesmo quando a emoção nos toma, a razão nos mantêm livres de grandes quedas. ;)

Mensagem de aniversário

Mamãe, passa ano, entra ano e o meu discurso para você é o mesmo. Eu tenho orgulho de quem você é e tenho orgulho de quem você me ensinou a ser. Obrigada por fazer minha vida mais feliz! Obrigada por ser a avó que é para o Luquinha! E que seu ano seja tão feliz quanto você merece que ele seja! Nós te amamos!!! 

2 comentários:

  1. Linda e merecida homenagem, Júlia!!! Sua mãe é uma inspiração, exemplo de mulher, guerreira, uma pessoa que a gente sempre quer ter por perto!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo...! Não tem coisa melhor que mãe. Eu me dedico agora em ser a melhor mãe dos meus filhos, assim como era a minha pra mim. bjs

    ps: to com vergonha. Quanto tempo sem entrar no blog, quanta mudança por aqui e que lindo!!!!!

    ResponderExcluir