10 janeiro 2016

Dindo Rafa!




O Luquinha tem dois dindos e duas dindas. Meus cunhados, Luismar e Aline, meu irmão, Rafa e minha melhor amiga, Camila. Para mim, não há diferenças entre quem batizou na Igreja ou não, ou quem está perto e quem está longe. Os quatro foram escolhidos porque são as pessoas que, juntas, carregam as principais atribuições que acreditamos que o Luquinha precise vivenciar para ser uma pessoa do bem. São pessoas nas quais confiamos plenamente, que amamos demais e sabemos que amam o Luquinha demais também.

No caso do Rafa, é uma das pessoas mais especiais da minha vida. É, possivelmente, quem carrega mais informações sobre mim depois de mim mesma. É a pessoa que passou mais tempo da minha vida ao meu lado (pelo menos até agora... ;)) e que carrega consigo os mesmos valores que recebi e vivi ao longo de toda a minha vida.

E, mesmo com todas as brigas que tivemos e temos - em menor quantidade - até hoje, se eu pudesse desejar algo para o Luquinha e para a Lulu é que eles tenham exatamente a mesma relação que nós dois temos. De amizade e cumplicidade! Espero que Luquinha ame a Luiza da mesma maneira que eu amo o Rafa. E que tenha por ela o mesmo sentimento de proteção e cuidado que eu tenho por ele.

E que seja assim para sempre, tanto para nós dois, quanto para eles dois! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário