26 novembro 2015

Grávida de novo!


E já no clima natalino que entrou o blog, tem notícia melhor do que essa? São quatro meses, mais especificamente 17 semanas e dois dias. Não poderíamos estar mais felizes! Era um desejo meu, que se tornou nosso, há mais de um ano! Demorou, mas aconteceu! E agora temos mais um baby a caminho. E o bom de ter demorado para contar por aqui é que já sabemos até o sexo! Será uma menina, eternizando o nome deste blog junto com o Luquinha: Luiza.

Por algumas semanas me questionei sobre não ter escrito nada no blog antes, pois teria que fazer o mesmo que fiz quando engravidei do Lucas, afinal de contas, certo? Errado. São momentos diferentes, são situações diferentes e só uma coisa é igual: serão as pessoas mais importantes da minha vida para sempre! Na verdade, há outras coisas. Assim como o Luquinha, a Luiza foi 100% planejada. E, até este momento da gravidez, está tudo indo bem. Mãe e filha saudáveis e desenvolvendo como deve ser.

É claro, em meio a muitos sustos e medos, como a tal da Zika que anda assombrando as grávidas de todo o país por sua relação com o nascimento de centenas de bebês com microcfalia...

Mas, até o momento, tudo indo bem! O repelente virou meu melhor amigo. Posso esquecer a maquiagem, o celular e até a carteira, mas não o repelente.

São muitos contextos que diferenciam a gravidez de agora com a do Luquinha. E eu não vou garantir, porque minha vida tem estado uma correria, mas imagino que com o tempo eu vá conseguindo atualizar o blog e contando mais detalhes sobre tudo isso.

Esse post foi impulsionado pela lembrança da razão pela qual o blog foi criado: promover à nossa família a chance de lembrar com detalhes esses momentos tão preciosos.

E a Luiza agora é parte dessa história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário