01 outubro 2015

Viagem de férias - Búzios

Ah, a praia.... nada é tão revigorante para mim! Nada de Europa, nada de andanças, nada de história. O que me relaxa mesmo é sentar na cadeira e sentir a brisa vindo do mar, num dia de sol - ou não. Só estando calor, para mim, já está ótimo! E frio também. Na verdade, acho que gosto de praia em qualquer circunstância...

Fomos passar uns dias em Búzios com meus cunhados e minha sobrinha. Minha mãe passou um dia com a gente e o Rafa, meu irmão, também. E quando todos foram embora, fomos até Arraial do Cabo passar um dia com meu pai. Apesar do tempo não ter ficado com sol bombando, foram bons dias de praia. As crianças se divertiram bastante, tanto na praia, quanto no parquinho. E a gente comeu bastante empanada!

Quando chegamos a Arraial, Luquinha estava tossindo muito e teve febre. Tivemos que antecipar a volta e fomos direto para o médico com ele. Otite, está tomando antibiótico. Com a corda toda, sem dor, graças a Deus. Mas a tosse está pesada, estamos aqui cuidando para que ele melhore logo! ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário