28 abril 2015

Por uma vida mais doce



Sabe aquele dia que você não parou um segundo para olhar o céu? Que você não conseguiu olhar para o coleguinha do lado? Que você não levantou nenhuma vez para fazer xixi? Então, hoje foi um desses dias para mim. Mas, aqui entre nós, é exatamente assim que eu gosto. Quem me conhece não me entende, acha que eu sou doida, e quando o corpo começa a dar sinais, aí sim que reclamam: você tem que descansar!! Eles dizem...

Mas... Sempre há recompensas! E como há! Eu amo o que faço. Recompensa número 1. Eu adoro meus colegas de trabalho, muitos dos quais já viraram amigos íntimos há muito tempo. Recompensa número 2 Acontece de, numa terça-feira despretensiosa, sermos agraciados com um pãozinho doce delicioso do Pão de Açúcar. Recompensa número 3 E número 3 fazendo jus ao negrito porque não foi um, nem foram dois, foram TRÊS pãezinhos doces maravilhosos!!!

A ação faz parte de uma votação que o supermercado está fazendo para criar um novo produto que será símbolo da rede. As degustações estão acontecendo nas padarias das lojas. Depois de experimentar, as pessoas podem votar no site www.paodeacucar.com.br/paozinho até o dia 15 de maio. O escolhido será divulgado no dia 22 do mesmo mês. A partir daí, o produto escolhido estará presente diariamente nas padarias do Pão de Açúcar.

Eu, particularmente, amei o de coco, já até votei! Mas os três pães doces são deliciosos! #redundancia

O projeto faz parte da campanha do supermercado de 2015, #inventarparaserfeliz.

Obrigada, Pão de Açúcar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário