26 agosto 2014

Sobre o fim de semana passado...


Não tem um único fim de semana nosso que não é agitado, cheio de programas, cheio de compromissos. É ótimo, mas é também cansativo. Mas é a vida! Eu adoro sair de casa, então não posso reclamar! Gosto mesmo de uma bagunça, de uma agitação, e Luquinha parece ser que nem eu, gosta de estar no meio do povo.

A foto acima foi tirada na casa dos avós do seu amiguinho Matheus, que ganhará em breve uma irmãzinha chamada Melissa. Fomos no chá de bebê no sábado e Luquinha se divertiu demais. Tio Cavatti gosta de uma bagunça e, além da cama elástica, ligou a mangueira e jogo nas crianças. Luquinha ficou que nem pinto no lixo.

Nesta foto abaixo, ainda estávamos lá e Luquinha estava chorando porque... Não lembro. Mas lembro que ele estava com sono e estava tomando um suquinho. Depois, na maior cara de pau, foi lá na tia Pris e pediu um pirulito, que estava enfeitando a mesa do bolo. Ela deu, é claro. ;)


No mesmo dia, à noite, eu tinha o aniversário de uma amiga para ir, a Mel. Tínhamos combinado que eu ia sozinha, e marido ia ficar em casa com ele. Mas minha mãe veio para a cidade e marcou com uma prima que não via há muitos anos um jantar, queria levar o Luquinha. Luquinha foi com ela e minha mãe nos deu uma carona para o niver da Mel, que está simbolizado na ooooutra foto. Esta, abaixo, é do Luquinha meio de mau humor porque a gente teve que acordar ele para conseguir sair no horário.





Para completar o fim de semana, fomos dar uma volta de bike aqui perto, eu e Luquinha somente. Fomos na pracinha, ele encontrou uma amiguinha do colégio (e foi lindo ver como ele só queria brincar com ele, ficava toda hora "cadê ela, cadê ela?". Também jogou bola com um amigo um pouquinho mais velho depois que ela foi embora. E tomou picolé de uva, sujando toda a bike. Mas a gente nem ligou porque estávamos muito felizes. rs


Para fechar o fim de semana, fomos jantar com seus dindos e com sua prima querida que nós amamos tanto! Eles brincaram muito, correram muito, fizeram muita bagunça no restaurante e nós matamos nossa vontade de comer batata-frita! ;)

2 comentários:

  1. Juuuu, acho incrível como somos tão parecidas, como temos várias coisas em comum. Assim como você, também curto sair, ter agenda cheia de compromissos. Há algumas semanas eu só andava dormindo aos finais de semana, até que me dei uma cutucada e voltamos aos programas familiares (não podemos deixar a tristeza nos levar). E agente tem que curtir muito a vida, cada momento com nossa família. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, saudade! rs :) É incrível mesmo! É difícil encontrar uma mãe tão igual á outra, mas com a gente isso acontece muito, né?! Eu adoro! É bom quando nos identificamos com alguém. Eu acompanho suas aventuras com o Ben e sei bem do que está falando. Sem contar que as crianças AMAM né!!! :)

      Excluir