21 agosto 2014

Ele é tão independente!!!


Ok, não é assim tãããão independente, mas no último fim de semana tomou uma atitude totalmente independente. Estávamos marcando com minha tia dela encontrar conosco no chá de bebê da minha prima, sábado à noite. Minha afilhada, de oito anos, perguntou se o Luquinha podia dormir na casa dela. E, como tínhamos um programa para fazer lá perto no dia seguinte, disse que sim. Ela nem acreditou, ficou eufórica! 
Eu perguntei para o Luquinha antes, é claro, se ele queria dormir lá e ele disse que sim, ficou todo animado. Mas eu não tinha certeza se ele ia querer meeesmo. De qualquer forma, preparei a mochila dele. 

Fomos para o chá da minha prima, ele se divertiu horrores com as crianças, e na hora de ir embora estava completamente exausto. Entramos todos no carro, e fomos deixar a minha tia e minha afilhada em casa.

Quando chegamos, ele saiu do carro com a gente e eu perguntei novamente se ele queria dormir lá. Ele, decidido, disse que sim. Eu expliquei que eu e seu pai iríamos para casa e ele ficaria lá sozinho com elas. E ele continuou mantendo sua decisão. Colocamos a mochila nas costas, ele deu a mão para minha tinha e foi. Simples assim. Sem nem olhar para trás. 

Chegaram em casa, colocaram o pijama, tomaram Nescau, assistiram desenho, dançaram e cantaram e dormiram. 

No dia seguinte de manhã, meu tio passou pelo quarto às 7h e viu que ele estava acordando, olhando minha prima ainda dormir. Às 8h ela acordou com ele olhando para ela. rs E só, então, eles foram lá no quarto acordar a minha tia. 

Não é para ficar apaixonada demais???? 

Tomaram café, dançaram e cantaram e ficou feliz até a hora em que fomos buscá-lo. <3

Está crescendo o meu menino! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário