03 março 2014

Carnaval 2014

Eu nem sei dizer se gosto ou não gosto de Carnaval mais. Assim como para o Luquinha a perspectiva do Carnaval mudou da água para o vinho do ano passado para cá, a minha vem mudando ano a ano. Dia a dia. Ontem eu não curtia, hoje me diverti. E vice-versa.

Ano passado contei aqui no blog que o Luquinha odiou os dias de folia! Muito barulho, muitas pessoas, muito assustador! Foi complicado. Tentei levá-lo ao bailinho do shopping, ao bloquinho na rua, mas ele realmente não curtiu nem um pouco.

Na sexta passada teve festa de Carnaval na escola. Hoje o levamos a um bloquinho de rua. Ele se divertiu tantoooooo nas duas vezes (sem contar na festa de aniversário do amiguinho Matteo, que foi beeem carnavalesca!!!). Nem dá para acreditar que é a mesma criança do ano passado.

Estão sendo ótimos momentos! Hoje vamos nos fantasiar de Minions!! kkk Até que estamos animados...

Na festinha da escola., de Super Homem! Lindo demais e um pouco tímido com a fantasia. Era só o começo...

Na festinha de aniversário de dois anos do Matteo! Tema da Peppa Pig Carnavalesca!

Meus super-heróis!!! Papai Igor e Buzz Lightyear!


Essas fantasias/pijama são o que há de melhor!!! Confortáveis demais! E lindas, né! O único problema é que esse bando de pano dá calor. Mas, sem dúvida, é mais confortável que aqueles panos de fantasia (como da fantasia de palhaço e bambam dele do ano passado, que eram lindas, por sinal. rs

Com o amiguinho Matteo, filho da minha amiga Ane! Que eles tenham uma amizade como a nossa!!!

Ele ama encontrar a prima Bia! É sempre muita diversão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário