13 fevereiro 2014

Mudanças...

Só para registrar... Luquinha ontem acordou com febre e tossindo. Depois de cinco meses sem ficar doente nem uma vezinha sequer, descobrimos que seu paladar mudou (bastante). Foi um escândalo para tomar Novalgina, que, até a última vez, tomava sem reclamar. O mesmo para tomar o xarope. Parece que estamos torturando quando chega a hora do remédio.

Graças a Deus - e aos remédios - ele está melhor hoje. Sò teve febre ontem mesmo, então não precisamos repetir a dose de Novalgina. Realmente, é ruim demais. Eu sou fresquinha para tomar remédio... Quando tenho que tomar Novalgina, só tomo comprimido e mesmo assim, coloco a água primeiro na boca para que ele não tenha contato com a minha língua (frescura mór). rs






Um comentário:

  1. Benjamin tomava remédio e xarope até pedia. Era super estranho. Depois uns 5 meses ou um pouco mais até, ele ficou doentinho no final de janeiro e está agora se curando de uma gripe. Foi o maior escândalo para tomar o remédio e agora está sendo para tomar o xarope. Ele já vê eu pegando, tampa a boca e sai correndo gritando "remédio não, remédio não". Eu pego, prendo ele, seguro firme a boca dele (tipo peixinho) e enfio na boca dele. É um horror! Mas é para o bem deles, né?!

    ResponderExcluir