14 dezembro 2013

Dois aninhos! Que delícia!!!

Meu amorzinho Luquinha, 

cá estamos nós comemorando seu aniversário de dois anos! Nem posso acreditar. Parece que foi ontem que peguei você em meus braços pela primeira vez... E nesses 24 meses, tanta coisa aconteceu! Foram tantos, mas tantos momentos que eu não quero esquecer nunca!!! Talvez, com o passar dos anos, uma coisa ou outra fique para trás, perdida na memória. Mas sabe o que vai ficar para sempre? A certeza de que você é uma criança feliz! 

É o que as pessoas mais falam para mim... "Nossa, mas como ele é feliz, né!!" Sabe por que? Porque você não pára de rir, de correr, de gargalhar, de achar tudo lindo e engraçado! Porque você se diverte com qualquer pessoa, em qualquer lugar, em qualquer momento! Porque você gosta de pessoas, você dá bom dia para elas, você fala com desconhecidos e aperta a mão de todo mundo na rua.

Porque o seu sorriso conquista QUALQUER PESSOA, mesmo a com o coração mais partido! Você é meu orgulho!!! Meu e do seu pai, que te coruja o tempo todo por aí. ;)

Neste ano que passou, tivemos tantas novidades. Você deixou de usar o berço, não usa mais chupeta, começou a falar... E está deixando de ser um bebê, agora oficialmente. Em breve, será um menino!

Tudo o que eu desejo a você, neste, no passado e em todos os próximos anos da sua vida é essa felicidade que você parece ter de sobra! Eu desejo que você seja muito, muito, muito feliz!!! Que tenha essa saúde forte, que tenha amigos por perto e pessoas que te amem, sempre!

Eu te amo, meu príncipe! Feliz aniversário! 













3 comentários:

  1. Parabéns, Julia!! Parabéns pro Luquinha e muita saúde!!! 2 anos é uma virada de 180º e vc vai sentir seu bebê se tornar uma criança linda!! Beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens principe. Ta enorme.
    Como passa rápido né?! Quando a gnt piscar eles ja estarão adolescentes kkk.
    Ficou td mt lindo, adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns pro Lucas, Julia querida!
    Que saudades de você, sumiu!
    Como ele está lindo, e como o tempo voou né? Semana que vem é a vez do Pietro.
    hehe
    Beeeijos

    www.vivendoamaternidade.com.br

    ResponderExcluir