25 agosto 2013

um final de semana feliz


Já falei aqui no blog no quanto eu acho a Lagoa um programa legal para fazer com Luquinha. Você pode ir sem um tostão (levando lanche e brinquedos), para aproveitar o gramadão, espaço para crianças mais velhas andarem de bicicleta, patins, patinete, jogar bola etc., e pode ir com um dindin separadinho para a cama elástica (que, aliás, estava na promoção... R$3,00 sete minutos), para alugar bicicleta e dar uma volta na Lagoa, para o milho, sorvete, pipoca, para os tantos brinquedos que têm ao redor!

Fomos, mais uma vez, fazer este programa. Desta vez com meu marido, que adorou dar a volta na Lagoa de bike com Luquinha! 


Depois fomos visitar tio Rafa e tia Cla, na casa da tia Myrthes, que paparica tanto o Luquinha (mesmo de longe!!! <3 ). Luquinha chegou tímido, com sorriso meio de lado, mas foi só tio Rafa chegar com uma bola de pilates que ele se soltou. Depois ainda deram sinal verde para ele tocar teclado.. Nem preciso dizer, né. Luquinha se fez!



Para fechar o sábado, ainda tivemos nossa primeira experiência indo no aniversário de uma amiguinha da escola, que eu não conhecia! Aliás, eu não conhecia ainda nenhum pai, nenhuma mãe e só algumas crianças (do único dia que fiz adaptação - os outros quem fez foi meu marido). Foi tão legal! Muito bom ver Luquinha tão enturmado! Quando ele avistou os amiguinhos nos brinquedos, saiu correndo, nem olhou para trás e ficou que nem pinto no lixo até o final da festa. Foi ótimo também ter a experiência de conhecer as mães dos amiguinhos! Eles são tão próximos do meu pequeno e a gente espera que a turminha seja a mesma conforme os anos vão passando, né! Mesmo de longe - para os pais - são crianças especiais na nossa vida! ;)

No domingo, passamos o dia todinho com os padrinhos do Luquinha e a prima dele! Ela é seis meses mais nova que ele, mas quanto mais o tempo passa, menos visível fica essa diferença de idade! Eu até brinquei hoje, que daqui a alguns anos vai parecer, inclusive, que ela é mais velha que ele! ;) É um amor desses dois que dá gosto de ver.

Almoço feito pelo maridão e pelo cunhado! Ficou 10!

Lanchinho da tarde, com pãozinho quentinho que vovó Lucimar trouxe para a gente!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário