14 agosto 2013

Porque eu não canso de dizer "eu te amo"

Amorzinho da vida da mamãe, eu sei que isso tudo pode parecer muito constrangedor, principalmente se você for - no momento desta leitura - um pré-adolescente. Mas eu garanto que um dia você vai ler este texto com muito amor e carinho dentro do seu coração e vai agradecer por eu ter escrito. :)

Você tem apenas 20 meses de vida, pouco mais que um ano e meio, mas eu já não caibo mais em mim de tanto que te amo! Ultimamente você tem feito caras e bocas fenomenais, que fazem todo mundo rir e sorrir de vê-lo tão feliz e sapeca! Hoje foi o dia da festinha de dia dos pais da escolinha e a vovó Lucimar foi fazer o papel do papai que não pôde comparecer porque estava viajando. Você levou o chinelo do papai para a escola e calçou. Ficou mostrando para a vovó todo orgulhoso que estava usando o chinelo do "paí". Aí quando eu cheguei na casa da vovó para te buscar, você estava uma coooooisa de tão agitado! Mostrou que sabe falar "Tia Cleide", todo bobo! =) Falou da Larinha com um carinhoooo, que só vendo! Fiquei tão orgulhosa de pensar que você já tem o seu próprio ciclo. Um ciclo que é só seu, que eu e seu pai, ou seus avós não fazem parte diretamente. Um ciclo que você convive sem a nossa presença. 

Pode parecer besteira, mas me encheu de orgulho pensar que meu filhinho que até ontem era um bebê - e eu diria que hoje ainda é rs -, tem seu próprio grupo de amiguinhos, independente da mamãe e do papai.

Eu já falei que você é um anjinho para dormir? Isso também me deixa orgulhosa.Há algumas semansa vpcê passou por uma fase estranha, estava chorando todo dia na hora que eu o colocava no berço. Mas foi só uma fase. Você mama vendo desenho, escovamos o dente no banheiro e eu o coloco no berço com seus amigos Backyardigans e com o Mickey, além das duas naninhas, que te fazem companhia a noite toda. Você vai dormir e acorda com eles. Acho que é daí que vem toda a sua segurança. Você está sempre muito bem acompanhado!

 E temos novidade! Desde o final de semana passado, no dia dos pais, você resolveu comer sozinho! Nós damos a colherinha na sua mão e você começa, fazendo aquela lambança! :) Até agora, está comendo com a mãe esquerda, mas ainda não temos certeza se você é canhoto ou destro.

Sabe que hoje você passou a tarde toda sem chupeta? A mamãe só levou uma para a casa da vovó e ela sumiu na hora que vcs foram para a escolhinha. À tarde, na hora do soninho, você dormiu sem chupeta mesmo! Demorou, mas dormiu! :) Será que está na hora de começarmos a aposentá-la? Depois eu te conto. rs

Luquinha, você continua sendo um anjinho! Adora crianças e as crianças te adoram! Você é um bebê muito feliz! E eu te amo mais do que você consegue imaginar!!!

Um beijinhos da sua mamãe coruja,
Julia. 

Um comentário: