21 agosto 2013

Ele ama demais o papai!!!


O dia dos pais passou e eu não fiz nenhuma homenagem ao maridão! Já devo ter comentado aqui inúmeras vezes o quanto o Igor é um paizão! Mas não me recordo de ter feito um post só sobre isso! Então vamos lá, porque ele merece todo o reconhecimento!

Eu não posso dizer que me surpreendi. Eu já sabia que ele ia ser um paizão. Ele é uma dessas pessoas que TODO MUNDO GOSTA, sabe? E ninguém tem tantos fãs à toa. ;) Todo o seu carinho, amor, atenção se fizeram presente, é claro, na paternidade.

Paizão! Brinca, cuida, ama, está sempre muito presente em todos os momentos e cenários da vida do Luquinha! Nós amamos muito você!

Também não posso dizer que Luquinha tem muita sorte. Não se trata de sorte, se trata de escolha. Eu e Igor escolhemos ficar juntos e quando fizemos esta escolha, nos baseamos em todas as coisas que víamos de bom um no outro!

E sabe no que resultou? Num pai que acordava todo dia de madrugada nos primeiros meses para trocar a fralda do Luquinha e me entregar o baby prontinho para mamar; que fazia a comida e cuidava da casa, enquanto mamãe estava ocupada dando de mamar para o neném; que nunca precisou discutir com a mamãe sobre de quem é a vez de trocar a fralda, essas coisas acontecem naturalmente por aqui (é claro que às vezes rola um ahhh troca você, mas confesso que a frase rola dos dois lados)...

Luquinha, eu, Igor, meu pai e meus irmãos!

Há alguns meses, Igor fica metade do dia com Luquinha, enquanto ele vai para o colégio na outra metade. Então ele brinca, faz almoço, leva no colégio, busca no colégio, dá banho, faz o jantar e, juntos, esperam a mamãe chegar! Nós dois sabemos o quanto esta rotina é cansativa, mas ele faz com o maior prazer!!

Ele conhece vários amiguinhos do Luquinha! Sabe do que ele gosta, do que ele não gosta, ensina vááárias coisas! Foi ele quem ensinou, por exemplo, o Luquinha a falar todas as partes do corpo! Luquinha sabe tudo! ;) Foi ele também que ensinou o Luquinha a falar mamãe (depois de eu reclamar muito que ele demorou a falar isso, né, rsrss)!

Quando o papai viaja, Luquinha logo sente falta! Fica falando "papai, papai, papai". Aí eu falo: onde Luquinha está papai? E ele responde com a mão no ar: "oooooooooooo" (como quem mostra um avião).

Eu não me importo em saber como os pais são por aí. E também nem quero entrar no mérito de que "dia do pai é todo dia", ou "não fazem mais que a obrigação" e blá blá blá. Eu só sei que aqui em casa temos o melhor pai do mundo!!! E isso, para mim e para o Luquinha, é mais que o suficiente!

NÓS AMAMOS VOCÊ!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pro Luquinha que tem um paizão e pra vc que tem um super companheiro! Fundamental, né?! Dividir, compartilhar a vida é muito melhor!! Beijos pra vc!!

    ResponderExcluir