07 agosto 2013

Adeus, Tangerina

Não quero fazer um post triste. Mesmo com seu probleminha no ❤, que a acompanhou durante praticamente todos os seus quatro anos e meio de vida, a Tangerina foi feliz e nos fez muito felizes! Mesmo quando brigávamos com ela por ter feito xixi no meio da sala ou no quarto do Luquinha; por latir sem parar toda vez que alguém passava no corredor; e por querer avançar nas pessoas que chegavam perto do Igor.. Mesmo messes momentos sabíamos que ela faria muita falta quando se fosse! 

O veterinário, em sua primeira consulta depois que descobrimos o que ela tinha, disse para aproveitarmos bastante o tempo com ela plrque ela viveria muito pouco. Ela não tinha nem um ano na época. Viveu quatro anos e seis meses. Ninguém poderia imaginar.

A Tange foi minha companhia por muitos anos! Ela fez muito bem o papel de filha postiça enquanto Lucas não chegava! E muito bem também o papel de irmã ciumenta depois que Lucas nasceu! 

Foi muito amada e acolhida por toda a família, que entendia suas limitações e tinha muita paciência com ela! 

Luquinha não percebeu sua partida. Ela, com esse jeitão bravo de cão grande (sqn.. Pesava um quilinho somente ;)), não dava ideia para ele.. Rs Fugia, rosnava se ele tentava pega-la. E ele nunca percebeu! Sempre corria atrás dela tentando fazer um carinhos. ;) Era uma relação engraçada.

Este post é para lembrar. Lembrar que Tange é parte importante na nossa vida! A gente não esquece. Não precisamos de um post para isso. Mas deixando escrito, Luquinha sempre saberá! Espero que ele tenha um cãozinho para amar assim também! Se ele quiser, terá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário