19 julho 2013

#momrunningbrasil

10km a 1h02 - Pace 6:16 min/km
A corrida foi um sucesso! Eu, que não estava nem acreditando que ia completar os 10km, completei a um ritmo de quase 10km/h, exatamente como era antes do Luquinha nascer. Luquinha foi comigo, ele e Thaís, minha babá-prima-anja. Ela é prima do Igor, na verdade, mas como somos casados, considero minha prima também!

Como Luquinha está, mais do que nunca, naquela fase da ansiedade da separação, ele chorou à beça quando fui correr. Mas logo tinha esquecido e estava lá com ela, brincando na grama, naquele dia lindo de sol!

A produção elaborou um percurso novo, com direito a subida e descida da Perimetral! Cansativo, mas estimulante para darmos um gás! Como havia dito, corremos eu e outras duas mamães!!

Eu, mãe do Lucas; Lu, mãe de TRÊS, Milla, sem filhos por enquanto; e Bia, mãe de um!
Gente, sem brincadeira, eu sei que escrevo para mães e que nossa rotina é super puxada, mais até para as mães que ficam em casa do que para as mães que trabalham (verdade seja dita). Mas o esforço vale a pena. Vale cada gota de suor! A felicidade no final da corrida, seja assim na rua, com as amigas, ou sozinha em casa, na esteira, não tem preço!

Fora todos os benefícios, né! Mas, para mim, o melhor de todos é essa felicidade causada pelos tais dos hormônios de bem estar, serotonina e endorfina! Delícia! :)

Meu troféuzinho!!! Luquinha, eu e Bia, minha chefe e amiga querida!!

Um comentário:

  1. Juju, fiquei super orgulhosa de vc!!! E vamos que vamos... Correndo atrás dos nossos objetivos e sonhos! Assim, seremos mais e mais felizes, sempre, ao lado dos nossos maiores incentivos: Luquinhas e Pedro. Beijo enorme! Bia.

    ResponderExcluir