01 julho 2013

Love trip

Semana passada, eu e Igor fizemos uma viagem sem Luquinha. Não é minha primeira viagem sem Luquinha, mas é a primeira com o marido sem Luquinha! ;) Fomos para Fortaleza assistir aquele jogo emocionante da Espanha contra a Itália.

Apesar da saudade e da lembrança constante dele durante os dois dias (apenas) de viagem, conseguimos aproveitar bastante o tempo juntos! Praia, piscina, barzinho, pizza, jogo de futebol! Foi ótimo!!

A cidade tem dois lados: a recepção carinhosa das pessoas é unânime! Em todos os lugares fomos muito bem tratados e recebidos! Contudo, TODOS nos avisaram sobre os perigos da cidade. 

Luquinha ficou com minha mãe e se comportou super bem! Teve uma gripe no final de semana que o meu sexto sentido acha que tem um "q" de emocional. Porque quando viajei nas férias com minha amiga ele também ficou doentinho. Acho que nunca saberemos, mas o que importa é que ele já melhorou!

Quanto a mim e ao Igor, ficamos tranquilos. Eu mais do que ele, que me perguntava toda hora "vc nao esta c saudade do Luquinha?". Rs

Viagem com Luquinha é MARA!! Mas sem o Luquinha é gostosa também. :) Cada uma com suas delícias! 

2 comentários:

  1. Que bom que conseguiu aproveitar, eu nunca passei mais que algumas horas longe do Pietro e acredito ainda não estar preparada pra isso. Espero estar um dia.
    Enquanto isso, aproveitamos como podemos Marido, eu e Pietro... rsrs


    E que jogo hein, hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que corajosa!!!! Eu estou ensaiando o Ben dormir uma noite na casa da vovó. rsrsrsrs Quem sabe me inspiro depois de ler esse seu post. rsrs

    ResponderExcluir