Apps que fazem sucesso aqui em casa #18meses

|
Bem que me alertaram ensinaram na pós em Marketing: as necessidades são criadas quase sempre. Se quando éramos crianças, a rua bastava para nos entreter nas saídas com os pais, hoje em dia, os smartphones, tablets e DVDs portáteis são super bem vindos e quebram um galhão em vários momentos!

Antes de Luquinha fazer um ano, quando ele ainda não andava e não sabia o quão legal é explorar os lugares desconhecidos, eles eram ainda mais úteis! Hoje quebram um galho, mas naqueles primeiros 12 meses fizeram realmente a diferença. Conseguíamos ir para os restaurantes mais tranquilos com o Luquinha e ele ficava tranquilão no carrinho ou bebê conforto assistindo aos videozinhos que ele gostava.

Resolvi compartilhar com vocês, então, os aplicativos que mais "fazem a diferença" aqui em casa:

Galinha Pintadinha

É ótimo, tem todos os vídeos dos DVD's, mais os extras, como o de Natal, de Dia das Mães e do banho, patrocinado, que eles lançaram na internet, mas ainda não saiu em DVD. O ruim é que os vídeos são pagos. Uma pena!



Pocoyo TV

Muito bom!! Se seu telefone tem memória livre, melhor ainda, porque você pode baixar os episódios e não depende de internet para que ele funcione. O mesmo da Galinha Pintadinha, exceto pelo simples DETALHE que é gratuito! :)


Tube Downloader

Melhor de todos porque aqui você pode ter o VÍDEO QUE VOCÊ QUISER sem pagar nada. Ele baixa os vídeos do YouTube para o seu telefone. Só é preciso ficar atento também à questão da memória, pois os vídeos são bem pesadinhos. Lá em casa, me ajudou à beça porque Luquinha começou a amar Patati Patatá, então eu baixei dois DVDs completos por esse app!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Júlia Costa. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger