10 junho 2013

Menino prodígio

Meu sogro bem que tentou fazer do Igor um jogador de futebol profissional. Ele tinha o dom, só lhe faltava a força de vontade e as oportunidades. Algumas até apareceram... Igor treinou no Vasco e chegou a fazer um teste no Flamengo. Mas os treinos diários, de manhã, e a dedicação necessárias o fizeram desistir. A vontade do meu sogro era mais do que a do meu marido. Não posso reclamar, só tenho a agradecer, já que possivelmente não teríamos nos conhecido, se ele fosse um grande jogador de futebol. Nem sou loira, nem nada... rsrs

Mas meu sogro não desistiu! Desde o nascimento do Luquinha, ele vibra, esperando a hora de poder treiná-lo. Antes mesmo de Luquinha começar a andar, o vovô Luiz o presenteou com uma bola de futebol oficial. E Luquinha não tinha como não gostar. Hoje, contabilizamos mais de 10 bolas em casa, entre pequenas, grandes, coloridas e brancas, oficiais ou não. E o menino parece que realmente herdou o dom do pai. 

Sugeri a pauta ao Sérgio Pugliese, meu chefe na Approach, e colunista do caderno de Esportes do jornal O Globo. Semanalmente, Sérgio assina a coluna "A Pelada como Ela É". Luquinha já havia aparecido nela, quando Igor quebrou a clavícula jogando bola. E apareceu novamente, agora ao lado do avô. Segue a matéria, e os posts que a sucederam. 





 http://oglobo.globo.com/blogs/pelada/posts/2013/06/08/futuro-neymar-499397.asp

http://oglobo.globo.com/blogs/pelada/posts/2013/06/09/mamae-sabe-tudo-499490.asp




2 comentários:

  1. Adorei kkkkkkkkk, mas sinceramente espero que ele seja algo melhor que um jogador de futebol, não que eu não valorize, mas é uma vida muito incerta, sei lá kkkkkkkkkkkkkkk. Adorei vê-lo jogando bola com o pai e avô, tenho certeza que para o avô é uma emoção ver as coisas se repetindo. Só não conseguir ouvir o seu vídeo, me manda o link para eu ver. Bjo grande.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que chic!!!! Adorei!! Saudades de passar por aqui!
    Meu marido já ensina Theo a andar de skate, e eu não curto nada nada porque Theo ama e já tentar andar sozinho rsrs reflita meu desespero...
    Beijossss!

    ResponderExcluir