22 abril 2013

Os comerciais que mexem comigo

Como vocês, leitoras frequentes do blog, sabem, eu não sou uma mãe ativista. Não sou contra publicidade infantil e não me importo com a força das grandes marcas e como elas entram nas nossas casas mesmo sem querermos. E não é só porque eu sou jornalista e vivo este meio e dependo dessas empresas. É porque eu realmente não acho que isso faz grande diferença na minha vida. E, de certa forma, pelo contrário, eu gosto bastante dessas marcas e fico tocada com as campanhas publicitárias, mesmo entendendo o "marketing maquiavélico" por traz delas.

Recentemente, duas delas me tocaram em especial. São essas aqui:





Eu tiro o chapéu para as pessoas que trabalharam para produzir estes e os outros tantos comerciais que me fazem chorar de emoção diariamente. A maternidade realmente deixa o mundo mais bonito! E é muito bom que alguém consiga expressar isso em imagens! Se eu pudesse dizer algo para quem criou estes vídeos, eu diria: "É exatamente o que eu queria dizer". E, para não ficar só no emocionante, olha esse que fofo!

 

Uma amiga postou no Facebook e eu não podia deixar de compartilhar. Adorei! rs

Um comentário:

  1. Foi ótimo você ter falado sobre isso aqui, eu também, desde que começou a passar essas duas primeiras propagandas, eu me emociono sempre. Eles realmente conseguiram mostrar um pouco do que sentimos.
    E essa ultima eu nao tinha visto e adooorei, super criativa!
    Beijoos

    ResponderExcluir