19 abril 2013

Dia do Índio

Primeira comemoração do dia do índio na creche. É tão bom reviver esses momentos da escola, ainda mais estando deste lado de cá! É tanto orgulho, que nem cabe no peito direito! Luquinha está numa fase muito gostosa - e às vezes muito difícil!

Ele está imitando as coisas que a gente faz, que a gente fala, está completando as frases que a gente deixa o espaço para ele falar (por exemplo "um, dois, três e ..." aí ele manda um "dáááá" fofo demais rs). Já entende tudo o que a gente fala: senta Luquinha, ele senta; levanta, Luquinha, ele levanta; vamos escovar os dentes, ele mostra os dentes...

Por outro lado, a chupeta virou sua fiel companheira. E eu que achava que não tinha como o apego ser maior. Agora, ele nem precisa ver a chupeta para se lembrar dela. Quando começa o chororô, já sei. É a bendita da chupeta que ele quer. Não vejo a hora de acabar com a chupeta!!! Às vezes penso em fazer isso em um final de semana qualquer. Mas eu sei que pode ser arriscado. Principalmente por causa da creche... E ele ainda é muito pequeno, não sei se vai entender.

Não é só birra minha. É birra dele principalmente hahahah Mas não é só a birra que me incomoda. Quando ele está com a chupeta, ele não fala. A não ser que seja algo que ele queira muito falar. Aí ele tira a chupeta, fala e coloca a chupeta de novo. Afff.

Mas as novidades não param, é cada dia uma coisa diferente! Já disse que a bola não é mais "ba"? Pois é, agora a bola é "boia". Mamãe continua sendo "papa", não sei mais o que fazer para mudar. rsrsrs

Um ótimo dia do índio - levemente atrasado - para vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário