08 março 2013

Como é rápido! E ele ainda tem {quase} 15 meses!

Às vezes Luquinha parece tão meninão já. Hoje cheguei em casa, ele largou o que estava fazendo e veio correndo para a porta me receber. Sem preço! Aí peguei ele no colo e ele apontou para a cozinha. Fomos para a cozinha. Então ele apontou para fruteira na mesa e eu disse: "Ah, quer uma maçã..." Achando que ele brincaria com ela, e eu colocaria de volta no lugar. Eis que Luquinha pega a maçã e morde!

Bem, não estava lavada... Peguei, lavei - depois de ter tomado uma bronca do maridón - e dei para ele. Não é que Luquinha comeu mais da metade da maçã só mordendo com os 10 dentes que ele já tem?!

Pois é. Nessas horas, parece um meninão, super independente, descolado, esperto... E aí chega a hora de dormir. O chorinho, o mama, a fralda... E aí lembramos que ele ainda é um bebê.

Mas o tempo voa... Estou até vendo a hora que eu acordar e me perguntar: Cadê o bebê que estava aqui?

Foto tirada hoje! Após o episódio da maçã, no momento em que lembrei que Luquinha ainda é um bebê!

Um comentário:

  1. Passa tão rápido, né?! Aquelas noites infinitas dos primeiros meses me parecem hoje tão distantes!! E eu me assusto muuuito vendo o guri que já tenho em casa, cheio de vontades e birras, falando tudo explicado!! E aí dá uma pontinha de saudade quando ele era só um bebezinho tão dependente de mim...

    ResponderExcluir