18 novembro 2012

Meu tempo precioso

Eu já falei no blog uma vez sobre o quanto eu amo ter tempo para brincar com o Luquinha antes de sair para trabalhar e quando eu chego! O tempo ficou mais curto quando eu chego depois que a creche começou, porque ele tem ficado com sono cedo. Então, o tempo que temos de manhã é ainda mais importante para mim!

Acontece que se tem uma coisa que eu amo fazer é exercício físico! Minhas atividades preferidas são correr e nadar, nesta ordem - e nada mais... pelo menos para se fazer diariamente. E já há algum tempo venho tentando acertar a minha volta às corridas. Mas não consigo! Porque para eu poder aproveitar o Luquinha, teria que acordar antes das 6 para ir correr!

Aí o meu marido fala: mas vc fez isso tão bem em outras épocas... E fiz mesmo. Quando corria na praia da Barra com um grupo de corrida, embaixo de sol ou chuva, eu saía de casa com minha amiga Carol para correr às 5h30! Mas eram ouuuuutros tempos!

Então eu procurei saber o preço da academia perto do meu trabalho. Correr na hora do almoço seria uma opção. Mas o que acontece é que a academia custa 3x mais que a academia perto de onde eu moro. TRÊS VEZES MAIS! Sim, é muita coisa.

Aí eu estou nessa fase, me dando, mais uma vez, a chance de tentar acordar cedo, antes de enlouquecer e rasgar dinheiro na outra academia. :p


2 comentários:

  1. Eu que nunca gostei de acordar cedo na vida, ainda mais pra malhar, tenho acordado as 6h e 10min pra poder conseguir fazer uma atividade física. Tem mudanças que só filhos provocam na gente! Quando estive aí no Rio, fiquei encantada com a possibilidade de se pagar a hora de um personal na orla de Copa! Uma equipe super bacana está as ter e qui! Achei o máximo! Aqui em Manaus não temos muitas opções ao ar livre. Temos que ir pra academia mesmo! Boa sorte no seu treino!! Bjss!

    ResponderExcluir