26 setembro 2012

Carta ao Lucas

Luquinha, Lulu, meu lindão! Este texto é especialmente para você (não, os outros não são todos para você, apesar de serem sobre você)! É para que você saiba, independente da idade que terá quando ler isso aqui, que é um bebê TUDO DE BOM! Daqueles que as pessoas ficam apaixonadas quando conhecem! Na verdade, pelas fotos e pelos vídeos elas já ficam apaixonadas, mas quando conhecem querem um igual! E você não tem IDEIA do quanto isso me enche de orgulho!!! Tem gente que fala que você é do jeito que é porque eu e seu pai somos do jeito que somos. Pode até ser, mas eu tenho minhas dúvidas. ;) Acho que você é assim porque VOCÊ seria assim, independente da gente! Você ri e sorri o dia inteiro! Acha graça de tudo, vai com todo mundo, brinca o dia INTEIRO!!! 

Pelo que sua avó Helena fala, eu era o oposto quando era bebê! Chorava o tempo todo, ninguém me aguentava! hahahaha Teve até uma babá - que foi mandada embora, é claro - que quando eu começava a chorar, ela me colocava para fora da janela e berrava "eu vou te jogarrr". Nossa, filme de terror, né?! Espero que você seja adolescente quando ler este texto... Eu não ia no colo de ninguém, só queria ficar grudada na minha mãezinha... Sua avó Lucimar também fala que o seu pai não era nada fácil. Era um bebê chorão e até quando era criança, já acordava chorando. É mole?! E você é assim, nosso anjinho!!!

Então, meu amorzinho, fique sabendo que, apesar de eu não saber como você será quando crescer, sei que as coisas estão indo muito bem até agora! ;) E, ao que tudo indica, você será exatamente como eu gostaria que você fosse, porque, independente de como você seja, eu vou te amar o mesmo tantão que eu amo hoje!





3 comentários:

  1. Que babá é essa, Julia!!! Seria cômico, não fosse trágico!!! Tem muita gente louca nesse mundo!! Aff! Lucas é lindo mesmo!! Eu também tenho sorte com o meu! Eu era bem mais difícil...coitada das nossas mães!! Hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas eu ri aqui da sua babá... Que louca meu Deus!! rsrs
    Essas crianças parecem que nascem prontas, sempre tenho essa sensação com a Emilly!!
    E o Lucas é mesmo lindooo!!! Eu sempre escrevo cartas para a Emilly!!
    Sonho com o dia que ela irá ler!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Luquinha é lindo mesmo! Não conheço mas sou apaixonada só pelas fotinhas! Se eu fosse sua mãe eu teria jogado a babá pela janela Ju..rsrsrs..mas eu ri!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir