14 agosto 2012

Tempo, tempo, mano velho...

Tenho andado um pouco ausente do blog! Mas tenho motivos:

Razão 1: Família
Razão 2: Trabalho

O tempo em casa é dos meus amores, o tempo fora de casa é do trabalho. ;) Mas nem estou reclamando, só explicando! Estou fazendo algumas divulgações bem interessantes na Approach!

Algumas delas:


A vinda do humanista indiano Sri Sri Ravi Shankar ao Brasil! Ele é fundador da Arte de Viver, organização com o maior número de voluntários do mundo. Logo que comecei a atender o cliente, fiz um de seus cursos, o Arte de Viver Parte I, um curso de respiração. Amei! Mas não são só os cursos que divulgamos! A Arte de Viver tem diversos projetos sociais no mundo e no Brasil. Para conhecê-los melhor, é só entrar no site ou no canal deles no YouTube. O Sri Sri Ravi Shankar estará no Brasil de 30 de agosto a 03 de setembro, com eventos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Vocês conseguem acessar a programação clicando aqui!


 
Sri Sri Ravi Shankar - A Voice for Peace from YES! for Schools on Vimeo.


Outra divulgação que estamos fazendo é do Centenário da Sociedade Brasileira de Dermatologia. A SBD é a sociedade com maior número de dermatologistas do MUNDO! E mais antigos que eles no Brasil, somente a Sociedade Brasileira de Pediatria. Eu tenho muito orgulho de trabalhar com a SBD, principalmente pela seriedade que eles têm em relação à imprensa, sabendo que o dever deles é orientar os pacientes da melhor forma possível. O centenário estará em envidência mais uma vez agora por conta do Congresso, que acontece este ano no Rio de Janeiro, de 1o a 4 de setembro. Mais informações, aqui. E por último, mas não menos importante, é o Instituto Priorit, que atende crianças com dificuldades de comportamento, aprendizado, como as crianças com autismo, TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), depressão infantil, TOC etc. Nem preciso dizer que tenho um carinho grande por esta divulgação, já que estou num momento especialmente tocada pela maternidade. O trabalho deles é super interessante. É isso, gente! Agora vocês entendem porque eu não estou mais tããão presente no blog. Mas agora que ele está com a cara nova, estou até mais disposta a não deixá-lo com teias de aranha! ;) rs Beijocas, Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário