21 agosto 2012

O que eu mais gosto na maternidade!!!

Tenho o aplicativo do BabyCenter no celular, mas desde que voltei a trabalhar, não tenho acessado diariamente, como o programa sugere. Esqueço e quando vejo, tenho um monte de texto que quero ler e vídeos para assistir. Hoje assisti um que achei bem interessante, com o depoimento de pais sobre o que eles mais gostam sobre o fato de serem pais! Achei tão legal, que quis fazer o meu próprio depoimento, como vocês verão no vídeo abaixo!



4 comentários:

  1. Adorei, Ju!! Linda sua declaração de amor!!

    ResponderExcluir
  2. Ju, adorei o post!Theo sofre muito com brotoejas, eu faço de tudo para minimizar, mas ainda assim ele, no calor, tem muitas...tadinho...
    Gostei muito do vídeo!O que eu mais gosto de ser mãe é conhecer o mundo de novo, porque Theo vê um cachorrinho e fica todo feliz falando au au, vê um pássaro e sorri balançando as pernas de felicidade, ou seja, alegria nas coisas simples da vida! Eu amo demais ser mãe e ter a oportunidade de conhecer o mundo de novo =)
    Ah!Vc tem voz de menininha!!!Não tem voz de adulta!!Rsrsrs!
    Bjooooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, vamos marcar sim!!Eu moro no Méier, daí vemos um lugar perto para as 2 porque Ilha é longe hehe!Podemos pensar um lugar interessante que dê mão para as duas.

    Morei na Ilha já, no Jardim Guanabara, na Luiz Vahia conhece?Mas, agora estou por estes lados da zona norte!

    Marcaremos, Theo vai adorar conhecer o Lu!!=)

    Bjoooo!

    ResponderExcluir