12 maio 2012

Fraldas... assim não dá...

Infelizmente não ganho para fazer propagandas, mas preciso desabafar... Não aguento mais lavar roupa suja de xixi e coco porque a fralda não SUSTENTA!!! Sim, porque tem fralda que sustenta, sim!!! A Soft Touch da Huggies/Turma da Mônica e a Total Confort da Pampers sustentam. Agora, as outras, que são DAS MESMAS MARCAS, mas modelos diferentes, são PÉSSIMAS!!!

Agora, é um absurdo! Porque você vai reclamar e eles vão dizer para você usar as outras... Mas as outras são o dobro, às vezes o triplo do preço! E aí, ferra quem? Porque se você parar de comprar as ruins e passar a comprar as boas, você vai estar ajudando quem está te prejudicando!!!

Affffff

Não que lavar a roupa do pequeno seja a pior coisa do mundo, mas vá lá, né!!! A cada fralda?! Assim é mais fácil usar fralda de pano, porque pelo menos não prejudica o meio ambiente e é mais barato...

Por isso eu digo, façam chá de fraldas!!! Não tenha vergonha, seus amigos terão filho um dia e saberão a importãncia do evento!!! Ainda não tive que comprar fralda e pelas minhas contas, não terei ainda por um bom tempo.

Mesmo assim estou indginada, imagine só se tivesse que comprar, hein!!!!

7 comentários:

  1. Olha nem a Total Confort funciona para mim, o Theo, quase sempre acorda molhado depois de uma soneca mais longa de 2 ou 3 horas. Não sei mais o que fazer, trocar roupas 3 vezes por dia é osso.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! Com o Murillo eu só uso Total Confort, é a melhor na minha opnião, até hoje comprei pouquissimas, porque se eu consigo trocar as outras marcas que ganhei no Chá de Bebê eu troco, mas tem vezes que não da né??? Chá de Bebê é a melhor coisa! #FATO
    Estou te seguindo Ju,amei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Julia, a Pampers vermelha é mais barata e funciona SUPER bem aqui em casa, viu! Já testou?!

    ResponderExcluir
  4. À noite, não tem jeito. Eu uso a mais cara de TODAS! A Pampers Noturna... é a ÚNICA que segura todo o xixi da minha Bruna... mas de dia, a Pampers vermelha (mais barata) segura a onda numa boa por aqui...

    ResponderExcluir
  5. Julia, quando for usar essas fraldas que não seguram bem, tenta trocar mais vezes! Faço isso às vezes com o Luigi e dá certo. Ainda bem que ele ganhou muita fralda da Mônica rsrs.
    Te entendo perfeitamente! Luigi toma uma vitamina amarela (Protovit) todos os dias e é HORRÍVEL porque sai no cocô e mancha tudo! Se eu não lavar a roupinha de cocô na hora, já era, não tem vanish, não tem molho, não tem água sanitária nem nada que tire a bendita mancha!
    À noite eu uso a noturna da Mônica, melhor fralda na minha opinião! É meio carinha mas vale o investimento, Luigi dorme a noite toda e acorda sequinho no outro dia, uma beleza! Quando vou sair e passar mais tempo na rua com ele, também coloco essa fralda e não costumo ter problemas.
    Ah, respondi o seu comentário lá no meu blog ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi boneca, ia dar a mesma sugestão da Karen, o negócio é trocar mais vezes a fralda. Compre uma barata e faça mais trocas durante o dia, se esta vazando é porque esta ficando muito tempo, a quantidade de xixi varia de criança para criança, então procure uma mais barata para trocar mais vezes (deixe as que vc. ganhou, que são melhores, para quando vc. sair). E meninas... vazamentos acontecem kkkkkkkkk, faz parte do trabalho.
    Sugestão para a Karen, use o OMO LÍQUIDO, ele provavelmente irá tirar a mancha do remédio. Antes de lavar pegue uma escova de dentes e uma porção do líquido e passe na mancha, deixe uma meia hora e depois lave, depois me conte se adiantou. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ju, eu tb não fiz Chá de Fraldas porque achei desnecessário e me ferrei rsrs Fralda boa é caro demais e as máomenos não sustentam aqui tb, mas nem adianta reclamar com eles, pois dizem que 'depende do quanto a criança faz xixi e que algumas fazem mais que as outras' enfim, o problema é sempre do nosso filho né?Absurdo!Aqui em casa mesmo com a noturna eu faço uma troca na madrugada porque se eu não fizer vaza e Theo acorda boladão tadinho...
    Bjão!!

    ResponderExcluir