09 abril 2012

Tirando a teia de aranha...

Passando a vassoura, tirando a poeira e a teia de aranha do blog! 

Meu tio falou que nunca imaginou que logo eu seria uma mãe tão estressada e estava sendo mesmo! Luquinha mama muito pouco e isso estava me tirando do sériooo! Mas nesse final de semana recebi visita da minha mãe, maridão chegou para o almoço de Páscoa e reunimos nossas famílias para esta data especial e todo mundo ficou impressionado como o Luquinha está grande e esperto. 

Uma lavagem cerebral no final de semana fez com que eu relaxasse e visse que realmente estava muito estressada. E, aparentemente, à toa. Se Luquinha mama pouco, fazer o que... Pelo menos ele mama. rs E, pelo que todo mundo está dizendo, está crescendo. È que como estamos com ele todos os dias não conseguimos ver assim isso, com essa clareza, como os outros.

Estava mesmo estressada. Acabei emagrecendo ainda mais e estou até com aparência de doente. Agora estou mesmo fazendo uma dieta de engorda. Ainda mais que estou voltando a correr, então preciso mesmo comer.

Agora está decidido! Corrida constante, alimentação reforçada e nada de estress se Luquinha mamar pouco! Enquanto estiver com saúde, é isso o que tem que valer!

Tudo esclarecido, podemos atualizar informações sobre o baby!! 

Luquinha está um fofo!!! Risonho toda vida, rueiro de primeira e todo daaaado. Ontem, ficou horas no colo da minha tia, no final de semana inteiro gargalhou aos montes com minha mãe, dormiu ao som da musiquinha cantada pelo vô Luis e recebeu muita corujice da vó Lucimar. Recebeu o papai de volta de viagem de braços abertos e muito sorriso no rosto e cheio de novidades.

Está dando uns gritinhos muito engraçados e fofinhos de felicidade! Quando sentado meio deitado, fica forçando o tronco para tentar levantar (metido!!) e quando o colocamos no car seat ele fica levantando o quadril como quem diz: não quero ficar aquiiii!!! Hahaha Está engraçado, querendo mostrar suas vontades.

Quando mama na mamadeira e não quer mais, fica empurrando o bico com a língua! Uma coisaaaa!!! 

Continua não dando trabalho para dormir à noite e está diminuindo as sonecas diurnas. 

No sábado à noite ficou na rua até tarde! Dormiu enquanto estávamos no restaurante com os dindos, as avós e a família da dinda, e acordou só na hora de ir embora. Mesmo tarde, tomou banho quando chegou em casa e - tcharam!!! - dormiu até de manhã, deixando mamãe muito feliz! 

Foi um super lindão na sua primeira Páscoa!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário