19 abril 2012

O banho

O banho é sempre uma diversão! Mesmo sendo logo antes de dormir, Luquinha está todo agitadinho na hora! Ele gosta da água, fica batendo a perninha quando está de barriga para cima e olhando para o banheiro todo quando está de barriga para baixo! Ainda não coloquei os brinquedinhos dele na água por achar que ele ainda não está na idade de brincar assim. Talvez quando ele começar a sentar seja a hora... =)

A banheira é uma baratinha que compramos na feita da Gestante e eu vivo querendo comprar aquela outra que tem um suporte para que o bebê fique apoiado e tem também o trocador em cima. Parece ser mais prática. Atualmente tenho colocado o pijaminha dele na bancada da pia, mas daqui a pouco ele não vai mais caber ali.

A hora do banho é quase sempre a mesma: 20h30. Só não é essa quando vamos sair à noite. Aí o banho é quando ele chega, para não "sair da rotina".

O que mais dizer... ele adora a hora do banho!!! E a gente aproveita enquanto ele não percebe que a hora do banho é a hora que acabou a brincadeira, está na hora de relaxar para dormir - sim, a gente sabe que criança odeia essa parte do dia rsrsrsrs.


Um comentário:

  1. Mas o Lucas está cada dia mais fofo, hein?!
    Gente do céu!!
    Mas sabe que eu ficava pensando sobre esse negócio de rotina que vc falou no outro post, e sempre me perguntava como as mães conseguiriam fazer o bebê ter exatamente os mesmos horários, os mesmos momentos... Ô coisa difícil!!
    Vc está certa, escolhemos ter bebês e por isso, temos que nos adaptar, não é?!
    Beijo e um aperto nesse fofo!

    ResponderExcluir