23 abril 2012

Avião

Luquinha,

neste final de semana fizemos sua primeira viagem de avião, para São Paulo. Depois pegamos um ônibus e fomos até Santos para passar dois dias com a minha madrinha, que sua tia avó dele. Foi uma festa! Você se comportou super bem durante toda a viagem, na ida - quando dormiu o tempo todo praticamente - e na volta - quando ficou acordado o tempo inteirinho. Não chorou, nem nada. Só no pouso aqui no RJ que ficou reclamando, devia estar doendo seu ouvidinho, mas dei a chupetinha e você ficou mais calmo.

Quando chegamos na casa da tivó você estranhou um pouco, mas logo logo ficou do jeitinho que é, risonho toda vida. A tivó Tânia ficou apaixonada por você, assim como a tia Vi e o tio Bito! Aliás, você olhava para a tia Vi e ria. Muito engraçado! Fomos todos comer num japonês ali na Ponta da Praia. Você chorou um pouquinho quando chegamos lá porque estava com sono, mas logo dormiu e pudemos comer com calma. =)

Comemos muito o final de semana inteiro! Ela fez aquela torta de recheio básico com a receita da sua bisa Zita que eu amo! E eu comi quase a torta inteira sozinha! rsrs Mais tarde o tivô Ricardo, a tia Elza e a Rosana, que cuida da tia Elza, foram lá nos encontrar e comer um cachorro quente! Adoraram você, que foi no colo de todo mundo, para orgulho da mamãe!

Choveu bastante durante o final de semana. No domingo estava chovendo quando voltamos e você ficou acordado o tempo todo na estrada para São Paulo, assim como durante o vôo para o RJ. Fiquei com medo de você chorar por causa do ouvidinho na subida e na descida, mas você ficou na boa.

Foi uma experiência muito boa a sua primeira viagem de avião! Tinha que ver, seu pai todo orgulhoso que você estava no local de trabalho dele! Todo bobo!! Imagina só quando pegarmos um vôo com ele trabalhando! Vai ser demais!

Parabéns, meu filhtote! Por ser como você é com essa idadezinha gostosa!
Nós amamos você!

Tivó Tânia com o sobrinho-neto queridão! Babou muito, corujou muito e já está morrendo de saudade dele! ;)
Tio Ricardo babando o Luquinha, que se comportou MUITO bem com todos os rostinhos ainda desconhecidos para ele!

Vivi babando o sobrinho que foi só sorrisos para ela!

Papai orgulhoso com filhote no avião!

Na remota com Luquinha, chegando em São Paulo!
Com a tia Elza, que amoooouuuu o Luquinha! :)

Ficamos vendo os vídeos de quando éramos crianças! Essa imagem foi no camping, em Itu, para onde iamos com minhas primas e meus tios nas férias. Era tão gostosa essa época!!! Bom demais!!


Um comentário:

  1. Adorei o post. Veja, dois dias, e como foram intensos, repletos de conversas, carinho, lembranças da infância de vocês, da minha maternidade, dias repletos de amor, o amor que permeia nossa relação desde a barriga da sua mãe, amor que começou com a amizade e o afeto que temos, sua mãe e eu. As fotos estão lindas. Lucas deixou uma turminha apaixonada aqui. Elza comentou comigo que sonhou com ele a noite toda, e veja, ela nunca lembra dos sonhos, disse que ele é muito lindo e simpático, que vcs. devem estar muito felizes com um filho como ele, nós assinamos embaixo de tudo que ela disse, ele realmente é UMA PAIXÃO. Diga sempre a ele que aqui ele tem uma casa de uma tivó carinhosa e saudosa. Adorei estar com vc., com Igor que estava com saudade de sentar e conversar, gosto demais dele. Em resumo, AMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII. Vamos ver quando consigo ir até aí conhecer a casinha de vocês. Beijo enorme e obrigada por tanto carinho.

    ResponderExcluir