28 abril 2012

Amigas

Hoje tivemos um sábado gostoso, eu e Luquinha! Antes de mais nada, um parênteses: Luquinha papou tudinho hoje no almoço e eu tive que colocar mais comida no pratinho! E comeu metade de um mamão papaya! ;) Tá .. o mamão não era tão grande, mas ele comeu tudo também. rs Então... de manhã recebi a ligação da minha cunhada e comadre Aline - ela será madrinha do Luquinha - me chamando para ir com ela à academia para nos matricularmos na hidroginástica. Fomos lá, fizemos a inscrição e podemos começar na segunda! Depois passamos no supermercado para ela fazer umas compras. Nisso, Luquinha apagou... ;) Acordou berrando de fome quando estávamos saindo do supermercado... e lá fomos nós, com aquele som MEGA agradável no carro. hahahaha Ele não chorava, ele literalmente berrava.

Tadinho, estava na hora de comer e a mamãe dele batendo perna na rua. ;) Mas foi legal mesmo assim o passeio! A hidroginástica vai ser ótima!! Eu e Aline faremos cia uma para a outra!! ;)

Chegamos em casa e a papinha já estava pronta, foi só esquentar, 30 segundos no microondas. No meio do almocinho dele minhas queridíssimas amigas Fernnada e Monique chegaram! Terminei de dar a papinha dele, dei um banho de gato e saímos para almoçar. Mais uma vez Luquinha se comportou super bem! Primeiro porque a tia Ique ficou com ele no colo mó tempããão (ela adoraaa e ele, nem preciso falar, né). Aí quando começou a ficar com soninho, coloquei no carrinho, dei uma embalada e o pequeno dormiu.

Voltamos para casa e as meninas foram embora. Luquinha brincou um pouquinho e logo dormiu de novo. E como dormiu hein! Mais de duas horas! Eu é que tive que acordar para evitar que ele ficasse acordado na hora de dormir de verdade. Mamou, brincou e às 20h30 foi para o banho! Depois do banho coloquei ele no berço, mamou mais um pouco e dormiu. Estava cansado o safadinho!

***

Adorei a visita das meninas! Falei com elas que estava precisando conversar sobre coisas além maternidade! Não que eu não goste de falar sobre o Luquinha, mas para minha sanidade mental eu preciso ter outros assuntos em pauta! rs E foi ótimo! Me diverti! Acho que é normal essa overdose de assuntos maternais. As pessoas querem saber como está o Luquinha e sempre perguntam e sempre perguntarão! Normal! Além disso eu tenho o blog, que me deixa mais ligada a esses assuntos, recebo os informativos do BabyCenter, participor de comunidade no Facebook, tenho lista no Twitter sobre maternidade... normalíssimo que eu queira saber de outros assuntos que não isso. rs

Aí, para fechar com chave de ouro meus momentos off maternidade, tive uma conversa igualmente boa e divertida com a minha outra amiga, Ingrid!

Adorei tudo! Foi um bom sábado!


2 comentários:

  1. Menina, quanta coisa você tem feito, hein?! Cansei só de ver huahauahua
    Vc vai começar a hidro? Ai que maravilha, eu tbm.. bom, preciso começar o quanto antes...
    E o Luquinha, hein?! Que menino fofo que tá... tão bonzinho... Tomara que a Raquel seja boazinha que nem ele... Assim dá mais vontade de brincar rsrsrs.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh....to merecendo uma aulinha de Hidro tbm....Papinho (OFF) maternidade to necessitada....kakakkaa....Bjão

    ResponderExcluir