13 abril 2012

Ah, esse menino!!!

Já sabe como ganhar os pais... Eis que no meio da madrugada passada, Luquinha, depois de ter ido dormir cedo mesmo estando numa festa de criança (cinco anos, daquelas com bastante barulho), acorda cheeeio de disposição. A gente, naquela canseira depois de estar numa festa de criança (daquelas com bastante barulho), levanta e vai ver o pequeno. Dou o peito para ver se acalma.. Opa! Mamou, acho que vai voltar a dormir... Voltamos para o quarto e ... Tcharam!! Barulho na babá eletrônica, daqueles que a gente sabe que ele está com os olhos arregalados, brincando no berço.

Não dá para dormir assim... Fomos lá, tentamos fazê-lo dormir, mas nada. O que fazer... Se deu bem, veio para a cama dos pais. 1 x 0 Luquinha. Está melhor que o Flamengo.

Sim, eu sei. Eu disse que Luquinha não dormiria na minha cama. Mas essa entra para a lista de coisas que a gente fala que nunca vai fazer até ... fazer.

Não sei o que é pior... ter feito ou não ter me arrependido de ter feito. Dormimos até às 8:30, foi tão bom!!!

Como ganha os pais ainda não contei... Aquele sorriso estampado no rosto no meio da madrugada!!! Quebra qualquer um!! Ai, ai....


2 comentários:

  1. Dormir um dia ou outro na cama dos pais não tem problema! Só não pode ser todo dia. É tão gostoso, né? Mas quando a Laura vai pra nossa cama eu não durmo nada, é pé na cara, depois mão no nariz etc. Hehehe. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oieee..

    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs e fik firme ta bom

    meu email é ro.delova@hotmail.com

    ResponderExcluir