10 fevereiro 2012

Sling

Depois de ler os post da colega blogueira do Super Duper, me inspirrei e resolvi dar uma nova chance ao sling. Sim, porque eu já tinha tentado usá-lo algumas vezes, sem sucesso. Cheguei a assistir a vários vídeos na internet, mas por nada no MUNDO conseguia fazer aquilo funcionar. Como é que pode, né... Um pedaço de pano.

Mas diante das declarações da Super Duper, resolvi tirar o sling do armário. Aproveitei que o Luquinha estava acordando de sua sonequinha para tentarmos juntos (tem que ser, né, senão não vale). Nos primeiros minutos ele ficou  reclamando. Não sei se do sling ou se estava com alguma dorzinha, gases, essas coisas. Passaram os primeiros minutos "dolorosos" e tcharam: Luquinha caiu no sono de novo.

Agora mesmo estou digitando com ele amarradinho comigo.

Como estamos no INFERNO que é a cidade do Rio de Janeiro no verão, de sling, só no ar condicionado ou com o ventilador na nossa cara. Pela praticidade do momento e do local da casa, ventilador na gente.

Para as mamães preocupadas com gripe, fiquem tranquilas. Luquinha tem ficado com o ventilador nele direto nas últimas semanas. Não há vento no mundo que supere o calor que faz aqui em casa. Nada de gripe até agora.

Minhas mãos livres, meu bebê dormindo feliz e pertinho da mamãe! Viva o sling! E obriada, Super Duper!

Sim, as olheiras sempre me acompanharam e deram uma piorada desde que Luquinha nasceu... =) Acordar duas vezes por noite, toda noite, há sete semanas... Acontece... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário