26 janeiro 2012

Encontros


No final de semana passado fizemos nossa primeira reuniãozinha com amigos aqui em casa, desde que o Lucas nasceu. Vieram Rafa Branco - meu compadre - a Cla, sua noiva (chic rsrs),  Fê Cavour e Daniel. Foi uma noite agradável, apesar do calor massacrante do verão carioca, regada de conversas descontraídas e despretensiosas. Bem do jeito que a gente gosta! Aperitivos, cervejinha e refrigerante (ai, que inveja) para eles. Fiquei nas azeitonas e na Rufles... rs

Mais do que saudade de sair de casa, estava com saudade dos meus amigos. Estou ainda, na verdade, de muitos! Mas com o tempo vamos conseguindo reunir todos e daqui a pouco poderemos sair com o Luquinha e fazer visitas por aí. Não consegui escrever sobre o assunto porque logo depois disso que o Lucas começou a ter os choros durante a mamada, então, como vocês viram, fiquei uns dias sem escrever no blog.

Mas fiquei MUITO FELIZ com a vinda deles aqui em casa! São pessoas mais que especiais na minha vida e quero ainda muitas visitas, principalmente depois que mudarmos para a casa nova! ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário