26 janeiro 2012

100a postagem !


Quem me conhece sabe, já tive muitos blogs. Mas este foi - e é -, sem dúvida, o que mais recebeu minha constância e dedicação. Não é por menos, né. O que, afinal, poderia ser mais importante:: Foram 100 postagens, mas mais de 300 dias de vida! Ponto, aliás, que me faz pensar que não deveríamos comemorar aniversário na data em que nascemos, mas na data calculada da nossa concepção! Por que não:: Os místicos devem estar me odiando por falar isso... mas e a numerologia, e os astros e tudo o que envolve o nascimento do bebê... Tudo bem, poderiam, então, ser duas comemorações. rs

100 POSTAGENS = 

  • +/- 300 dias de história
  • 9 meses de gravidez
  • 39 dias de vida do Lucas
  • 39 dias pós parto 


E o aprendizado está só no início! Há muito tempo não absorvia tanto conhecimento em um espaço tão curto de tempo. E ter a noção de que este é o começo de um aprendizado sem fim transforma toda essa história em algo ainda mais mágico do que já é por si só.

Aproveito o momento especial para agradecer a todas as experiências trocadas que os posts renderam! É sempre bom dividir informações e esse é, sem dúvida, o principal objetivo de tudo isso.

Que venham outras centenas de postagens alegres e divertidas!!!

****

Amanhã chegamos aos 40 dias e várias coisas passam a ser permitidas, entre elas, a caminhada leve. Em teoria, meu útero está quase em seu tamanho normal por agora. Mas as mudanças não são só minhas. É amanhã que o Luquinha deixa de ser, oficialmente, recém-nascido e passa a ser um BEBÊ!

Eba!!! Não vejo a hora de voltar a fazer exercícios. Essa semana até ensaiei uma caminhada. Foi ótimo! Cheguei em casa bem suada, com o rosto super vermelho (é, fui num horário não mto agradável por causa do sol rsrs Mas isso a gente conserta na próxima vez). O problema é que só posso fazer isso quando o Igor estiver aqui, pelo menos por enquanto. Depois que nos mudarmos, posso contar com a ajuda da família, que vai ficar doida para passar mais tempo com o Luquinha. rs

A vida sexual também pode voltar à ativa a partir de amanhã... mas isso eu não comento aqui, ok! :p


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário