05 dezembro 2011

Fotos

Hoje eu e Igor fomos com o meu irmão à Lagoa para fazermos algumas fotos. Como estamos no meio de muitas mudanças, muitas das quais precisamos de $$, achamos melhor não contratarmos um fotógrafo profissional para fazê-las. Como meu irmão tem um lado criativo BEM trabalhado e tem uma visão digna de Roland Barthes para a fotografia, pedi a ele que fizesse as fotos para a gente. Acho que ficaram legais! Estou curiosa para ver o resultado! :o) Mas ainda vamos demorar um pouco para ter acesso a elas, porque meu irmão vai terminar o trabalho final da faculdade esta semana, então esta será a prioridade dele. Justíssimo!

Enquanto isso, nos divertimos com as fotos do iPhone, iTouch etc. Como essa que tiramos hoje, antes de sair de casa para a sessão de fotos com o Rafa.


Eu sempre gostei de fotos. Entre meus amigos, sempre era eu que lembrava de levar a máquina e sacá-la da bolsa quando as pessoas menos esperavam. A princípio, as pessoas podiam ficar com vergonha, tímidas com os flashs, mas depois todo mundo ficava feliz de pensar que alguém tinha registrado aquele momento.

É claro que os melhores momentos ficam na memória. Mas, para mim, as fotos ajudam bastante! Mesmo os melhores momentos, aqueles que dificilmente sairão da nossa cabeça, acho importante estarem registrados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário