25 novembro 2011

Quando chega a hora...

Estou no consultório aguardando a chegada da minha médica. Mas tem outra atendendo e acabou de sair uma mulher com a minha idade mais ou menos marcando a entrada na Perinatal. Ai, que ansiedade! Fico pensando como vai ser quando for a hora do lucas nascer... Se eu vou chegar na consulta e ela vai me mandar para casa arrumar minhas coisas e ir para a clínica - como é comum acontecer -, se eu vou sentir as contrações no meio da noite e ligar para a médica, se vai ser no meio do trabalho e eu vou ter que ligar para o Igor, se vai ser final de semana... Se vai ser logo ou aos 45 do segundo tempo e, finalmente, se vai ser normal ou cesárea.
Se eu pudesse escolher seria nas exatas 38 semanas completas, num domingo, sentindo as contrações de manhã e indo para a clínica no início da tarde e vendo o Lucas nascer no final da tarde. Exceto pelo dia da semana, foi assim com a Bia e com a Carol, que são ótimos exemplos neste caso porque passaram por tudo super bem, tendo muito mais coisas boas para contar do que ruins. Mas a gente não escolhe, né. A não ser quando a cesárea é marcada, o que não é o caso aqui.
O lance é ter calma, paciência, deixar a ansiedade de lado e pensar que tudo vai dar certo.... Tá... Fala isso para uma grávida de quase 37 semanas completas, que você vai ver o que oa hormônios são capazesmde fazer. Rs
Julia Costa
21 7929-1211

Nenhum comentário:

Postar um comentário