13 novembro 2011

Matando a saudade (post escrito há alguns dias)

Eu amo tanto a tecnologia!!! Adoro a internet, os notebooks, os smartphones, as redes sociais... Amo tanto essa coisa de estar em todos os lugares o tempo todo! E só eu sei o quanto isso facilita quando o Igor viaja! Hoje, por causa do iPhone e do iTouch, a gente se fala o tempo todo, de graça - com a ajuda do Skype -, quando quiser! Não é nem de perto como quando ele está aqui, é claro, mas é como se ele estivesse aqui do ladinho! Fora essas coisas legais e divertidas, de blogs e fotos que a gente pode dividir com todo mundo ao mesmo tempo, pesquisas de opinião, ouvir comentários de pessoas de todo o mundo etc.
*** Hoje tive uma conversa com a Rê, que trabalha comigo. Ela leu o post sobre o parto e queria me contar como aconteceu com ela. Foi uma conversa extremamente benéfica para mim! Não pelo que aconteceu ou não com ela, mas porque o que ela quis me dizer é que eu não tenho que me sentir culpada, seja qual for a minha decisão, ou seja qual for a minha necessidade na hora. E era tudo o que eu precisava ouvir! Eu sei que pode parecer óbvio, que eu já devia saber disso sozinha, mas só quando estamos grávidas sabemos o quanto nos sentimos culpadas e influenciadas pelo que as pessoas ao nosso redor falam. Então, ouvir a experiência dela e o que ela tinha para me aconselhar foi muito bom! Vou conversar com minha médica abertamente na próxima consulta para saber todas as minhas reais possibilidades - so far. *** Consegui gravar mais um vídeo dele mexendo... o primeiro eu não posso colocar aqui porque estava em trajes que só meninas podem ver, mas esse aqui eu posso! :) É tão gostoso, estou tão apaixonada "pela minha barriga"!!! Toda vez que olho para ela, sinto um amor muito forte, que não dá nem para explicar! Imagina quando eu estiver olhando para o Luquinhas, como vai ser!! Não vejo a hora! obs. a barriga estava com óleo... por isso está "molhada" rs

Um comentário:

  1. Oi, Julia! Estava lendo seu blog e vi que escreveu sobre nossa conversa! Que bom que pude ajudar, o que você "ouviu" foi exatamente o que eu quis dizer quando contei minha história e da Laurinha. E lindo vídeo! Eu amava quando conseguia ver a Laurinha se mexendo assim na barriga, fico até arrepiada de lembrar. É muito amor, né?? Imagino a sua ansiedade agora com a chegada do bebê da Bianca. Mas fica tranquila que já já o Lucas estará saudável em seus braços. Oh, e pode contar comigo para o que precisar. Nesses momentos é bom poder dividir as dúvidas, alegrias, angústias com quem já passou (e continua passando...) por isso há pouco tempo. Beijos na barriga.

    ResponderExcluir