20 novembro 2011

Mais um baby boy no mundo!

O Pedro, filho da Bia e do Gabriel, nasceu neste sábado, dia 19 de novembro. Um lindão, grandinho e quietinho! Hoje fui visitá-los e foi ótimo! Foi bom saber que todos estão bem!! Parabéns à família!!! ;)


Cada vez que vou visitar um bebê que acabou de nascer - aconteceu com a Isadora, da Carol, com o Felipe da Cris e com o Pedro, da Bia -, fico louca de vontade de sair perguntando TUDO!! rs E pergunto várias coisas. Talvez não todas que eu catalogo na minha cabeça, mas todas as que eu consigo. ;)

O que elas sentiram, como foi a ida para o hospital, o que acontece quando se chega à maternidade, quanto tempo leva até o bebê nascer, como foi para amamentar... É tanta coisa! E nessa ansiedade em que me encontro, dá vontade de falar nisso o tempo inteiro. Eu não sei, mas imagino que deve ser chato para quem não está grávida ou para quem ainda não tem filho (porque quem tem entende rs).

Mas estou me controlando. É ÓTIMO falar sobre a gravidez e sobre bebês, mas falar sobre outras coisas faz com quem eu me desligue um pouco dessa ansiedade e o tempo passe mais rápido. 

****

Estivemos na feira Mega Gestante (acho que se chama assim) essa semana para comprarmos os detalhes que estavam faltando: a almofada da amamentação, a caixinha para colocar as fraldas na parede, perto do trocador, a banheira, luvinhas e decoração para a parede. Estávamos exaustos, depois de um dia de trabalho, mas ainda assim fomos lá durante semana para não termos que fazer isso no final de semana. Não acho que o preço da feira valha tanto a pena. As lojas não têm preços tão diferentes. A diferença maior é que você encontra tudo num lugar só. Mas quanto ao preço, eu, pelo menos, não vi muitas vantagens.

****

Hoje participei da coluna "A pelada como ela é", do Sérgio Pugliese, sócio da Approach - meu chefe - e colunista do jornal O Globo. O post está neste link: http://oglobo.globo.com/blogs/pelada/. Falei, é claro, sobre o Flamengo e como eu tenho certeza de que o Lucas não terá dúvidas quanto ao time que deve escolher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário