13 novembro 2011

Consulta 8a mês

Na última sexta estivemos na clínica para fazer a ultra e depois fomos para a consulta - o que pode parecer simples falando assim, mas a ultra estava marcada para quinta e foi desmarcada porque a médica não estava se sentindo bem, então tivemos que correr contra o tempo para conseguir marcar uma antes da consulta, que estava marcada para sexta, às 9h20. O Igor me ajudou e conseguiu marcar uma na Barra (e a consulta é no Centro), às 8h30. Liguei para a médica na 5a, depois de marcarmos a ultra, e ela disse para mantermos contato na sexta de manhã para ver se valeria a pena eu ir no consultório ou se era melhor ir na 4a da próxima semana - imagina só!!! eu, com toda a ansiedade que me habita neste momento. rs

Na sexta acordamos cedo e chegamos 10 para as 8h na clínica. Pedimos para adiantar se fosse possível e a menina da recepção disse que tinha um médico disponível, poderíamos adiantar. Acontece que o médico que nos atendeu é o dono da clínica e, não necessariamente por causa disso, foi a melhor ultra que fiz desde o início! Ele foi super detalhista, mostrou para a gente todos os órgãos, os pulmões, os rins, o estômago, o coração, o fígado, o cordão umbilical e até deu para a gente uma foto do seu rostinho em 3D. Amamos! 


E não foi só isso. Ele foi super atencioso e carinhoso e se desculpou, em nome da clínica, pelo imprevisto da desmarcação. Saímos de lá correndo para o Centro da Cidade. Quando chegamos em Botafogo, ligamos para a médica para saber se daria tempo e ela disse que sim. Fomos, então, para a consulta.

Chegamos lá e não demoramos para ser atendidos. Já falamos como adoramos nossa médica? Adoramos muito! Ela é muito carinhosa, nunca deixa a gente na mão, sempre atende o telefone quando precisamos ligar - é claro, não precisamos ligar muitas vezes, graças a Deus -, e na consulta ela explica tudo para a gente, nos detalhes.

O Lucas está com 2,5kg (2,418kg para ser mais precisa), 44cm. Tudo em ordem com ele. Eu engordei 1,5kg no último mês e também está tudo bem comigo. Falamos sobre o parto e falei para ela que vou esperar para tentar normal. Vamos ter consultas mais frequentes no início de dezembro por causa disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário